‘Bichona': Record toma decisão sobre funcionário que xingou peão em A Fazenda 17

Depois do programa dessa terça-feira (25), foi possível ouvir cameraman incentivar agressão e chamar peão de ‘bichona’

Agressão ocorreu no intervalo e foi exibido pela Record ao fim do programa ao vivo

A Record demitiu um funcionário que incentivou agressões e cometeu homofobia depois do ao vido dessa terça-feira (25) em A Fazenda 17. Durante a discussão entre Creo Kellab, que foi expulso, e Fabiano Moraes, os comentários da produção “vazaram” no RecordPlus.

“Arrebenta ele… Arrebenta ele… Ah, que bichona!”, disse o funcionário enquanto os peões discutiam. Em resposta à Itatiaia, a emissora afirmou que “Foi um câmera que estava no estúdio. Ele foi demitido”.

Leia também

Além desses comentários, o funcionário ainda comemorou a expulsão do peão. “Opa! O Creo se f*deu! O Creo se f*deu! Ah, Creo, faz isso não! E foi ao vivo! Foi ao vivo”.

Relembre briga que causou expulsão

A briga que resultou na expulsão de Creo Kellab aconteceu durante a formação da décima Roça da edição. A agressão aconteceu durante o intervalo e foi exibida pelo Record no final do programa, quando Adriane Galisteu surgiu para avisar que o peão seria expulsa.

“Eu não se se vocês acompanharam, mas teve uma briga muito feia entre o Fabiano e o Creo, e aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências”, disse a apresentadora. Em seguida, o peão se despediu dos colegas, foi até o closet e deixou a casa.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.

Ouvindo...