Familiares de
Segundo informações divulgadas no programa Melhor da Tarde, da Band, nesta segunda-feira (19), Pedro deve começar um tratamento nesta terça (20) ou até no máximo quarta-feira (21). A notícia foi passada ao vivo para a
Nesse domingo (19), o curitibano abandonou o reality show após
No programa ao vivo, a Globo exibiu um vídeo em que ele confessa que agiu contra a colega de reality. “Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, declarou.
Surto
Um familiar, que preferiu não se identificar, deu mais detalhes ao apresentador Léo Dias. “Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando surtado, não fala coisa com coisa, para ter ideia nem sabe que estava BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando local certo e seguro”, disse.
“Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu, enfim, difícil falar. É triste a situação, sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando”, acrescentou. Pedro e Rayne esperam a primeira filha, Aurora.
O familiar disse, ainda, que ele se recorda de Tadeu Schmidt, mas não tem “falado nada com nada”. “Perguntamos algo sobre BBB. Ele fala que escutava um Tadeu e via uma moça, Larissa”, disse.