O caso de assédio envolvendo
Jordana, do
BBB 26, repercutiu nas redes socias, fazendo com que famosos e ex-participantes do reality se posicionassem sobre o ocorrido.
Marina Sena, cantora e namorada do participante
Juliano Floss, usou o X para desejar força à Jordana e expressar sua revolta.
“Triste demais isso que aconteceu no BBB. Nem numa casa coberta de câmeras uma mulher está segura. Que ela siga firme e forte e que todas as providências com relação a Pedro sejam tomadas agora que (graças a Deus) ele tá fora da casa”, escreveu Marina
Gil do Vigor, do BBB 21, também se pronunciou sobre o ocorrido e chamou Pedro de covarde nas redes sociais.
Giovanna Pitel, do BBB 24 escreveu: “Jamais isentem um homem de sua atitude buscando problemas psicológicos ou abstinência, homens desgraçados estão ai aos montes. É muito importante que a gente reconheça que eles agem assim por opção”.
Caio Afiune também se pronunciou sobre o ocorrido. “Entrei casado naquela casa e, mesmo tendo entrado ‘sozinho’, nunca estive só. Carregava comigo minha esposa e minhas filhas, honrando minha família em cada atitude, pois tudo conquistado ali, era uma copnquista nossa! Caráter e índole não se moldam - eles se revelam”, escreveu o ex-BBB.
Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, disse que Pedro não desistiu, mas sim fugiu das consequências de suas atitudes.
Ricardo Alface, conhecido por sua participação no BBB 23, escreveu dizendo que Pedro deve ir direto para a cadeia.
O que aconteceu?
Na noite do último domingo (18), Pedro encurralou
Jordana em um ponto cego das câmeras que ficam na despensa da casa. O brother segurou a sister pelo pescoço e tentou beijá-la. Prontamente, Jordana o afastou e questionou se o homem estava louco. Quando perguntou o que ele estava tentando fazer, Pedro respondeu dizendo que estava fazendo apenas o que tinha vontade.
Quando os dois saíram do local, Jordana se dirigiu ao quarto onde outros colegas estavam e contou a situação. Pedro seguiu a sister e entrou no mesmo quarto, mas foi convidado a se retirar por
Chaiany.
Depois de ser informado por
Paulo Augusto de que na despensa tinham câmeras e ver a informação do assédio se espalhando pela casa, Pedro apertou o botão e desistiu do programa, deixando a casa em seguida.