Ana Maria Braga dispara sobre saída de Pedro após assédio no BBB 26

Apresentadora comentou o caso ocorrido no programa no último domingo (18) e criticou a atitude do ex-participante

Ana Maria Braga comentou sobre Pedro

A apresentadora Ana Maria Braga comentou, na manhã desta segunda-feira (19), a desistência de Pedro do BBB 26 e o caso de importunação sexual envolvendo ele e a participante Jordana. As falas foram feitas durante o “Mais Você", logo na abertura do programa.

“Começando a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada e saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu Café da Manhã com o Eliminado”, alegou a apresentadora. Ela ainda completou afirmando que a permanência do ex-participante no programa já era “insustentável”, se referindo as atitudes do brother dentro do reality.

Ana Maria reforçou ainda o posicionamento da emissora, relembrando as falas do apresentador Tadeu Schmidt. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão pra sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja”, completou”, alegou.

Leia também

Desistência e caso de assédio

Ontem à noite, Pedro conduziu Jordana até a despensa e lá tentou beijá-la à força. Ao sair do local, ela compartilhou o episódio com os demais participantes e desabafou sobre ter sua história no BBB 26 para sempre lembrada por conta do assédio.

No programa ao vivo, Pedro, que desistiu antes de ser expulso, admitiu ter assediado a sister. “Eu estava há dias querendo me segurar para não cobiçar as meninas, a Jordana principalmente, porque é parecida com minha esposa. Hoje eu acabei caindo nisso. Olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela e achei que ela tinha dado moral e sido recíproco. A gente chegou na despensa e tentei beijar ela. Não era isso que ela queria”, afirmou.

Depois de ser informado por Paulo Augusto de que na despensa tinham câmeras e ver a informação do assédio se espalhando pela casa, Pedro apertou o botão e desistiu do programa, deixando a casa em seguida.

Nas imagens divulgadas pela emissora, é possível ver Pedro se aproximando de Jordana e levando a mão em direção à sister. Em seguida, ela questiona: “Que isso? Que isso?”, e continua em choque: “Pedro, se controla! Para, você não pode meter os pés pelas mãos, pode se prejudicar. O que você está querendo fazer?”

Pedro, então, afirma: “Queria fazer o que eu tava com vontade de fazer.”

Em seguida, ela completou, saindo do cômodo: “Cê tá doido? Cê não tem esposa? Cê tá maluco, acho que você está viajando. Se controla, meu Deus do céu!”

Pedro prestará depoimento

A Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abrirá inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo o participante. A ação ocorre após a responsável pela Delegacia da Mulher tomar conhecimento de que o brother tentou beijar à força a participante Jordana no BBB 26. A informação foi confirmada pela própria instituição à reportagem da Itatiaia na manhã desta segunda-feira (19).

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.

Ouvindo...