A apresentadora Ana Maria Braga comentou, na manhã desta segunda-feira (19), a desistência de Pedro do
“Começando a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada e saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu Café da Manhã com o Eliminado”, alegou a apresentadora. Ela ainda completou afirmando que a permanência do ex-participante no programa já era “insustentável”, se referindo as atitudes do brother dentro do reality.
Ana Maria reforçou ainda o posicionamento da emissora, relembrando as falas do apresentador Tadeu Schmidt. “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão pra sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher, onde quer que seja”, completou”, alegou.
Desistência e caso de assédio
Ontem à noite, Pedro conduziu
No programa ao vivo, Pedro, que
Depois de ser informado por
Nas imagens divulgadas pela emissora, é possível ver Pedro se aproximando de Jordana e levando a mão em direção à sister. Em seguida, ela questiona: “Que isso? Que isso?”, e continua em choque: “Pedro, se controla! Para, você não pode meter os pés pelas mãos, pode se prejudicar. O que você está querendo fazer?”
Pedro, então, afirma: “Queria fazer o que eu tava com vontade de fazer.”
Em seguida, ela completou, saindo do cômodo: “Cê tá doido? Cê não tem esposa? Cê tá maluco, acho que você está viajando. Se controla, meu Deus do céu!”
Pedro prestará depoimento
A Polícia Civil de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abrirá inquérito para apurar o caso de importunação sexual envolvendo o participante. A ação ocorre após a responsável pela Delegacia da Mulher tomar conhecimento de que o brother