Durante uma conversa com seus aliados,
Ao responder à pergunta feita pelo apresentador,
“Nessa altura do campeonato, o Brasil decidiu, é isso que tava faltando: se posicionar e mostrar o porquê você deve ficar. Foi ótimo. Achei que arrasaram. Ela tem dificuldade, acho que tem medo de machucar a pessoa, só que esse não posicionamento atrapalha ela e fortalece o discurso de vocês. Foi bom! Isso foi bom!”, afirmou a sister, dirigindo-se a Maike, João Pedro e João Gabriel.
BBB 25: João Pedro vai às lágrimas com Maike sobre estar no Paredão BBB 25: Vitória Strada analisa estratégia dos participantes na reta final: ‘Muito louco’ BBB 25: Dani Hypólito critica João Gabriel por decisão importante na casa
A bailarina também opinou que a proposta da dinâmica era clara: “Todo mundo ali na hora entendeu a dinâmica. Era uma dinâmica pra se defender e dizer por que tem que ficar ali. Se vai ou não vai chegar no Top 5, mas por que você acha que tem que ficar mais um pouco? É tipo isso. E a dinâmica foi muito clara, e ela ficou se esquivando.”
João Pedro endossou a crítica e afirmou que a atitude da ex-atleta reforça a percepção do
“O público pode achar isso dela interessante...”, ponderou João Gabriel.
Renata ressaltou a habilidade de Daniele com as palavras, mas reiterou que o medo de desagradar pode comprometer sua permanência no jogo: “Ela sabe usar as palavras muito bem, mas ela tem medo de magoar. Mas o jogo é isso e todo mundo dá a cara pra isso.”