Ouvindo...

BBB 25: Renata diz que postura de Daniele Hypolito ‘fortaleceu os adversários’

A bailarina apontou a falta de posicionamento da ex-ginasta durante a dinâmica ao vivo desse sábado (5)

Brothers do Fantástico avaliam atitude de Daniele Hypolito

Durante uma conversa com seus aliados, Renata analisou a postura de Daniele Hypolito em uma dinâmica ao vivo promovida por Tadeu Schmidt na noite deste sábado (5), na qual os emparedados — Maike, Daniele e João Pedro deveriam opinar sobre o futuro dos seus oponentes no jogo.

Ao responder à pergunta feita pelo apresentador, Daniele acabou sendo advertida ao vivo, o que chamou a atenção de seus rivais. Para Renata, a falta de posicionamento da ex-ginasta acabou favorecendo seus concorrentes diretos no Paredão.

“Nessa altura do campeonato, o Brasil decidiu, é isso que tava faltando: se posicionar e mostrar o porquê você deve ficar. Foi ótimo. Achei que arrasaram. Ela tem dificuldade, acho que tem medo de machucar a pessoa, só que esse não posicionamento atrapalha ela e fortalece o discurso de vocês. Foi bom! Isso foi bom!”, afirmou a sister, dirigindo-se a Maike, João Pedro e João Gabriel.

Leia também

A bailarina também opinou que a proposta da dinâmica era clara: “Todo mundo ali na hora entendeu a dinâmica. Era uma dinâmica pra se defender e dizer por que tem que ficar ali. Se vai ou não vai chegar no Top 5, mas por que você acha que tem que ficar mais um pouco? É tipo isso. E a dinâmica foi muito clara, e ela ficou se esquivando.”

João Pedro endossou a crítica e afirmou que a atitude da ex-atleta reforça a percepção do grupo Fantástico sobre ela: “É por isso que sempre fomos coerentes com nosso ‘trem’ e sempre pensamos isso dela. Ela não sabia nem responder.”

“O público pode achar isso dela interessante...”, ponderou João Gabriel.

Renata ressaltou a habilidade de Daniele com as palavras, mas reiterou que o medo de desagradar pode comprometer sua permanência no jogo: “Ela sabe usar as palavras muito bem, mas ela tem medo de magoar. Mas o jogo é isso e todo mundo dá a cara pra isso.”

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.