A mais recente dinâmica do Big Fone no BBB 25 resultou em um desentendimento entre os participantes.
Durante a madrugada deste domingo (23), Vinícius explicou a situação para seus aliados, destacando o que considerou uma falta de sensibilidade no momento da indicação.
“Quem ouviu nossa conversa entendeu: ninguém, em nenhum momento, falou que quem estava aqui estava rindo de Aline. Foi rir em uma situação que (...) que eu não vejo como se fosse momento para rir”, disse ele.
Em seguida, o brother reforçou sua opinião sobre a cena: “Quem é que chega batendo palma, dando risada em enterro? O Monstro é um momento ruim”.
Aline concordou com Vinícius e afirmou que se sentiu desconfortável com a atitude de Eva e Maike. “Não faria”, pontuou a sister.