Alguns brothers do BBB 25 especularam sobre a possibilidade do Big Fone tocar neste final de semana e começaram a pensar em estratégias para atender à chamada. Vale lembrar que, de fato, o Big Fone tocará durante o programa ao vivo deste sábado (22), e quem atender deverá indicar duas pessoas ao paredão.
Conversando com seus aliados, Renata mencionou a possibilidade de fazerem um ‘plantão’ ao lado do telefone. “Se ficar eu e a Eva de um lado, e vocês três... Aí vai trocando devagar. Aí eles vão pensar que a gente tá só conversando alguma coisa. Ou a gente fica na cara dura mesmo, sentado lá.”
“Ah, tem que ficar na cara dura mesmo. Já tá", opinou Maike. “Divide logo, fica dois lá e dois cá. Quero ver se eles vão dividir também”, apontou Eva.
Renata então comentou que os rivais não conseguiriam seguir a estratégia de ficar ao lado do Big Fone: “Eles não têm muita disciplina de ficar”, afirmou.
Já desvendando o Poder Curinga arrematado por Delma, que lhe dá o direito de imunizar um emparedado pelo Big Fone, a líder da semana palpitou que o grupo deveria indicá-la para “inutilizar” seu poder. “Se tivesse que indicar outra pessoa, indicaria a Delma, pra ela ter que gastar o poder dela com ela”, disse a bailarina.