Após Guilherme acusar o grupo de “correr do embate” com Aline e “sabonetar”, a ex-policial militar deu apoio ao aliado. Depois do posicionamento, as bailarinas foram confrontá-la.
“Interessa a gente, não a você! A gente não faz o que você quer”, diz Eva sobre a votação. “Tá doendo meu ouvido! Estou sendo educada com vocês, vocês estão gritando”, provoca Aline.
“Ah, princesa! Agora, ela educada”, ironiza as bailarinas. “Estão parecendo uma gralha no meu ouvido gritando”, debocha Aline.
Em seguida, Eva acusa Aline de fazer “jogo sujo” e inventar mentira “no ao vivo”. A bailarina garante que ela e Renata não riram da sister enquanto cumpria
“Você está mentindo. Quem tá rindo de ti Aline?”, questiona Renata. “Se acalma, você tá muito desiquilibrada Renata. Respira... vocês estão muito nervosas. Estou preocupada com a saúde mental de vocês. Vim de um Monstro e não tô tão estressada o quanto vocês”, dispara Aline.
A ex-policial aponta incoerência na dupla. “Vocês criticam e fazem igual. Vocês reclamaram sobre questionar, mas questionam... Você me questionou ali”, afirma.
“Eu não questionei a escolha de ninguém”, rebate Renata. “Fala baixo, você tá gritando no meu ouvido. Você tá muito perto de mim, então não grita no meu ouvido”, diz Aline.
“Fala no tom que você quiser. Não vem com tom de ameaça”, dispara Eva, que volta a chamar Aline de mentirosa.
A ex-policial militar, por sua vez, diz que as bailarinas estão muito nervosas e volta a provocá-las. “Agora, não é hora de soltar o veneno”, ressalta.
Eva diz que sempre vai comprar todos os conflitos de Renata e Aline pontua que, assim como
Nono Paredão
Após João Pedro receber a
Por ter sido indicada por Guilherme, Gracyanne teve direito a contragolpe, mas dentre os jogadores colocados na
Depois, Vinícius, que
Estão no Paredão: Gracyanne, Eva e Daniele. A mais votada deixa o jogo nesta terça (18).