Ouvindo...

Sem saber da Casa de Vidro, Guilherme e Vitória cogitam dinâmica no BBB 25

Guilherme e Vitória apostam em dinâmica inédita nesta semana

Em conversas distintas e com outras pessoas, Guilherme e Vitória cogitaram uma dinâmica inédita ainda nesta semana no BBB 25. A dupla não sabe sobre a “Vitrine do Seu Fifi”, que vai colocar um participante da edição numa espécie de Casa de Vidro em um shopping do Rio.

Na cozinha da Xepa, Diego pergunta para Guilherme. “O que você acha que vai ser a novidade de amanhã?”, questiona.

“Eu pensei no freeze de novo... O negócio de congelamento. Mas acho que pode ter uma outra coisa nova, algo que ainda não teve aqui”, supõe Guilherme.

Leia também

Ao lado de fora, Vitória também fala sobre uma dinâmica inédita em papo com Aline. “Vai ter uma dinâmica diferente também, porque não teve o negócio da Stone [Perde e Ganha]”, afirma.

“Eu tô achando que essa semana tem alguma coisa”, pontua Aline. “Toda semana tá tendo. Naquela semana foi da Stone, de botar os meninos lá; na semana anterior foi a dinâmica do Vini apertando um botão de manhã... Toda semana tem uma dinâmica diferente. Pode ter um ‘congela’ de novo. Já vão se preparando”, sugere Vitória.

“Acho possível ter o ‘congela’, mas acho que esse ‘congela’ foi pra puxar a gente pra realidade. A gente estava levando os vacilos de forma muito branda. Eles precisaram fazer a gente acordar pra entender que o Vacilômetro não era brincadeira”, acrescenta Aline.

“Acho que, em algum momento, o Queridômetro... Viu que ele [Tadeu Schmidt] falou do Queridômetro, né? O Queridômetro não tá aí à toa. Se a gente soubesse que Queridômetro vale dinheiro, estava todo mundo botando alguma coisa”, encerra a sister.

Como vai funcionar a dinâmica?

Nesta quinta-feira (13), um participante do BBB 25 participará da Vitrine do Seu Fifi - dinâmica semelhante à Casa de Vidro. O competidor mais votado terá acesso a informações privilegiadas sobre o jogo levadas pelo próprio público.

Ainda na quinta de manhã, ele será levado para um ambiente protegido por uma vitrine, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, o público poderá falar o que quiser com ele.

Quem não puder ir presencialmente ao shopping pode mandar seu recado pelas redes sociais, por meio da hashtag #fifibbb25. Em determinado momento o participante receberá um tablet com algumas mensagens do público.

O participante escolhido ainda volta ao jogo imune e poderá usar as informações privilegiadas da forma que preferir.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais