“Na verdade, o que senti ali só eu vou sentir, talvez só minha irmã sinta. Não é sobre falar, é sobre como me senti. Vinha de uma briga com Diogo, onde ele me chamou de grosseira e mal-educada”, diz Camilla, que começa a chorar.
“Ali, quando ela se calou, ela sabia o que estava sentindo. Talvez não tenha sido a palavra dita, mas foi o que senti no momento”, acrescenta a trancista.
BBB 25: Vitória toma atitude com Thamiris após eliminação de Camilla Gracyanne manda recado para Tadeu Schmidt após ser exposta no BBB 25
Ela completa: “Quando ela falou: ‘vocês vieram pra cima de mim, me coagindo’. Eu não chamei ela pra conversar. Pra isso não virar e me colocar como ‘agressiva’.”
A trancista desabafa: “A gente sabe os dias de hoje como são. Era uma preocupação. Depois, quando conversei com ela, falei: ‘Vitória é longe de pautas, de racismo, é o que eu sinto’. Me preocupo a vida inteira, não é no programa, eu sei o peso disso sobre a minha vida. Posso validar o sentimento dela, por ter a chamado de ‘egoísta’, mas não posso invalidar o meu”.
Por fim, Camilla ressalta: “Se eu não souber falar, posso virar a vilã da edição”.
Eliminação
A trancista deixou o programa com 94,67% dos votos para sair. Por outro lado, Renata recebeu 2,74% e dona Vilma acumulou 2,59%. Agora, ela assume a