Na tarde deste sábado (15), Diego Hypolito desabafou com Guilherme e revelou como está se sentindo no confinamento do BBB 25. O ex-ginasta comentou que, com o passar dos dias, tem se isolado cada vez mais e, por isso, solicitou atendimento com a psicóloga do programa.
“Quando tem algum tipo de conversa, tenho essa sensação. Quero falar com a psicóloga, sinto que estou me fechando muito. Já apertei o botão para falar com ela”, disse ele.
O pernambucano aconselhou o ex-atleta a se abrir com quem o escuta, mas Diego rebateu: “O problema é que eu tenho dificuldade, Gui. Começo a ficar mais introvertido. E não sou assim, sou extrovertido.”
“Por exemplo, se vai rolar uma conversa... As pessoas falam umas com as outras e não falam comigo. Isso me incomoda. Eu sinto que tem gente aqui que não tem paciência comigo. Como sou lerdo para algumas coisas, e sei que sou, se pergunto de novo, a conversa continua. Isso me faz ficar calado, não tenho nem vontade de falar de novo. Eu entro, fico olhando a conversa e não tenho mais vontade de escutar. É indiferente eu estar lá ou não”, desabafou.
Crise de ansiedade
Mais tarde, pouco antes do início da Prova do Anjo, Diego teve uma crise de ansiedade e foi amparado por seus aliados.
O brother estava no quarto Anos 50 quando começou a andar pelo cômodo, tentando se acalmar. Guilherme percebeu a situação e questionou: “Quer que eu te leve para o Confessionário? Vamos lá!”
No entanto, Diego preferiu aguardar um pouco mais no quarto e ficou deitado para se recuperar.