Na tarde deste sábado (15), os brothers enfrentaram mais uma Prova do Anjo no
Como de costume, a bailarina ganhou R$10 mil e terá o direito de imunizar um participante na
Como foi a prova?
Com exceção de
A prova foi disputada em duelos entre duplas formadas pelos próprios participantes:
O confronto entre as duplas foi definido por sorteio, e os brothers precisaram se enfrentar em um quiz. Um participante ficava na área de observação, dentro de uma cabine giratória, e o outro na área do quiz. O observador, ao ser posicionado de frente para o ambiente Downy, patrocinadora da prova, descrevia o que via para o parceiro por telefone. Quando o tempo se esgotava, a cabine girava de costas e a comunicação era encerrada.
Na fase do quiz, o participante respondia uma pergunta de verdadeiro ou falso com base nas informações recebidas. Apenas quem apertasse o botão primeiro poderia responder. Se acertasse, a dupla pontuava e avançava; caso contrário, o ponto ia para os adversários.
A prova foi dividida em três fases. Na primeira fase, avançava quem fizesse apenas um ponto. Quem fizesse dois pontos primeiro na segunda fase avançaria para a final. Na fase decisiva, três pontos eram necessários para a vitória
Na final, o integrante da dupla que escolhesse o ‘frasco perfumado Downy’ correto se tornava o Anjo.
Primeira fase
- Vilma e Thamiris vs João Pedro e João Gabriel: Thamiris e Vilma avançaram para a próxima fase.
- Vitória Strada e Mateus vs Renata e Vinicius: Renata e Vinícius avançaram para a próxima fase.
- Guilherme e Diogo Almeida vs Delma e Maike: Delma e Guilherme avançaram para a próxima fase.
Segunda fase
- Vilma e Thamiris vs Renata e Vinicius: Renata e Vinícius avançaram para a final.
- Camilla e Gracyanne Barbosa vs Delma e Guilherme: Camilla e Gracyanne avançaram para a final.
Final
- Camilla e Gracyanne Barbosa vs Renata e Vinicius: Renata e Vinicius venceram a disputa.
Na última etapa, a bailarina escolheu corretamente o frasco perfumado Downy e se sagrou o Anjo da semana.