“Estou aqui, mana, tentando sobreviver a um Paredão que vou ter que lutar agora. Pede torcida para mim, Gra, por favor”, implorou Arleane. No momento, Gracyanne mencionou Marcelo e a postura do servidor público: “Eu até falei com Marcelo, que a gente teve uma impressão dele e depois ele já se demonstrou outro.”
Ela continua: “Ele é o único homem ali do quarto, casado, lidar com um monte de mulher, é muito difícil. A gente falou: ‘Ele é um pouco afastado’. Mas como que não vai ser? Porque eu entendo a preocupação que ele tem lá fora das pessoas verem ele ali, como único... Muito difícil. Ele até consegue interagir bem.”
A manauara, por sua vez, respondeu citando algumas características do casal. “E eu sou ciumenta, né? Eu sou um pouco ciumenta. Ele sabe disso. Bom é que ele está conseguindo avançar, ocupar mais espaço, conversar com mais pessoas. E é muita gente, muita coisa, muita gente falando ao mesmo tempo, e a gente, nossa personalidade, é de respeitar o momento de cada um e ouvir cada um e a gente acaba não evoluindo”, relatou.
Na última quarta-feira (15), Arleane disse, em conversa com Marcelo e
O primeiro paredão do BBB 25 será formado na noite deste domingo (19). A dupla de pai e filha,