Entenda! No ao vivo, Giovanna saiu em defesa da irmã ao falar que Marcelo fez um comentário “invasivo” e talvez “machista” sobre ela. Ao ser questionada, ela disse que foi “sobre um programa”, mas com o tempo limitado não se estendeu.
Quando o programa acabou, segundo Marcelo, ele chamou Giovanna para conversar. “Eu perguntei pra ela [Giovanna] quando eu fui machista, e ela disse que eu confundi o nome da irmã dela com o de Viviane Araújo... Agora isso é machismo?”, indaga Marcelo.
BBB 25: Gracyanne Barbosa se declara para Belo em conversa com Diego Hypolito BBB 25: Gracyanne Barbosa esclarece relação com Viviane Araújo, também ex de Belo BBB 25: Gracyanne Barbosa diz que abriu mão de alimento ‘muito mais difícil que açúcar’
Pouco depois, já na sala, Marcelo voltou a falar do assunto e foi defendido pela esposa,
“A palavra era machista e não se encaixou no que ela falou”, afirma Arleane. “Não soube usar o adjetivo correto”, alega Marcelo.
Arleane contou que, ao ouvir a fala de Giovanna, pensou se tratar de um comentário feito sobre aplicativo de conteúdo adulto. “Ainda bem que estava com ele... porque se não tivesse minha cabeça ia virar”, destaca.
O assunto não parou por aí. Marcelo voltou a repercuti-lo com outros brothers. “Isso não diminui a Viviane Araújo e a Gracyanne, de jeito nenhum. Se ela teve um passado, as duas tiveram um relacionamento com Belo, ela tem a vida dela, a Gracyanne a vida dela e o Belo a vida dele. Já ficou no passado”, afirmou.
Vale lembrar que Marcelo