Ouvindo...

Boninho alerta que região do país não preencheu nem 40% das vagas para o BBB 25

Inscrições para o BBB 25 devem ser feitas em dupla

Boninho é diretor de variedades da Rede Globo

Boninho, diretor de Variedades da Globo, deu uma pausa nas férias em Tóquio, no Japão, para avisar que uma região do país não preencheu nem 40% das vagas para a primeira seletiva do BBB 25.

Conforme destacou o diretor, as inscrições abriram, inicialmente, com 40% das vagas disponíveis. Depois, elas fecharam e foram abertas novamente para o preenchimento das vagas restantes.

“Estamos descansando aqui no Japão e olha o que me pediram: avisar que as inscrições do Nordeste, Sul e Norte continuam reabertas, e o pessoal do Norte não chegou nem em 40%. Então o pessoal do Norte quer muito ir para o Big Brother? Corre lá", disse o Big Boss.

Vale destacar que para as regiões Sudeste e Centro-Oeste os interessados devem aguardar a reabertura das inscrições.

Leia também

Como se inscrever?

Para se inscrever, basta acessar o site do Gshow, clicar na região que reside - Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Nordeste ou Norte - e criar uma conta com dados pessoais. O candidato ao BBB 25 precisa responder um questionário sobre a dupla e carregar fotos e vídeos.

Depois, é só cruzar os dedos e aguardar o contato da produção.

Caso a região que reside esteja com vagas encerradas, o candidato pode optar por outra. Porém, se fizer isso e for selecionado, ele precisará se deslocar por conta própria até a seletiva presencial daquela região.

Fase de entrevistas

A fase de entrevistas para o BBB 24 começou em junho e, provavelmente, o cronograma deste ano deve seguir o mesmo.

A região Sudeste do país, que inclui os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, costuma ser visitada entre setembro e novembro.

Campeão do BBB 24, Davi foi selecionado para o grupo Puxadinho após a inscrição online e levou prêmios que superam R$ 4 milhões.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.