Boninho, diretor de Variedades da Globo, deu uma pausa nas férias em Tóquio, no Japão, para avisar que uma região do país não preencheu nem 40% das vagas para a primeira seletiva do BBB 25.
Conforme destacou o diretor, as inscrições abriram, inicialmente, com 40% das vagas disponíveis. Depois, elas fecharam e foram abertas novamente para o preenchimento das vagas restantes.
“Estamos descansando aqui no Japão e olha o que me pediram: avisar que as inscrições do Nordeste, Sul e Norte continuam reabertas, e o pessoal do Norte não chegou nem em 40%. Então o pessoal do Norte quer muito ir para o Big Brother? Corre lá", disse o Big Boss.
Vale destacar que para as regiões Sudeste e Centro-Oeste os interessados devem aguardar a reabertura das inscrições.
Como se inscrever?
Para se inscrever, basta acessar o
Depois, é só cruzar os dedos e aguardar o contato da produção.
Caso a região que reside esteja com vagas encerradas, o candidato pode optar por outra. Porém, se fizer isso e for selecionado, ele precisará se deslocar por conta própria até a seletiva presencial daquela região.
Fase de entrevistas
A fase de entrevistas para o BBB 24 começou em junho e, provavelmente, o cronograma deste ano deve seguir o mesmo.
A região Sudeste do país, que inclui os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, costuma ser visitada entre setembro e novembro.
Campeão do BBB 24, Davi foi selecionado para o grupo Puxadinho após a inscrição online e levou