Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Climão? Matteus assiste beijos de Deniziane e Isabelle no BBB 24 ao lado das sisters

O brother, vice-campeão, se envolveu com a manauara e a mineira no programa

O BBB 24 acabou nessa terça-feira (16), mas as “tretas” continuam fora do programa. Os brothers e sisters participaram do programa “A Eliminação”, na noite desta quarta-feira (17), e foi exibido um vídeo que mostra Matteus beijando Deniziane no início do programa e logo depois Isabelle no fim. O gaúcho se sentou na frente das duas e internautas apontam “climão”.

Durante o programa, Ana Clara exibiu alguns VTs dos brothes e no “Casablanca & Puxadinho” foi transmitido ao vivo o beijo de Matteus em Deniziane e depois em Isabelle. O gaúcho, vice-campeão da edição, estava sentado no banco da frente entre seus dois affairs na casa. Ele, inclusive, olhou para trás e observou a reação da Cunhã enquanto Anny apenas deu risada da situação.

Nas redes sociais, o público apontou que a “torta de climão” foi desnecessária.

Leia também

Deniziane abre o jogo

Deniziane falou pela primeira vez, na noite desta quarta-feira (17), durante o Prêmio Gshow, sobre a relação de Matteus com Isabelle semanas após sua saída do BBB 24.

“Meu coração está tranquilo. Quero aproveitar pra falar disso... Eu e Matteus tivemos um relacionamento na casa, eu terminei, a gente se resolveu... A gente ficou de conversar aqui fora, acabou que ele se envolveu com outra pessoa, ele estava solteiro e não tem problema nenhum com isso”, inicia.

“A gente realmente prometeu conversar aqui fora, mas eu só posso falar das minhas ações. Eu, Anny, prometi conversar com ele, mas as ações do outro eu não tenho como controlar. Ele está com outra pessoa, super respeito e nunca fui a favor dessa rivalidade feminina que as pessoas criam”, continua.

A sister acrescenta: “Super respeito a Isabelle, a cultura dela... essa rivalidade foi criada pela própria torcida. Eu mesma nunca me pronunciei sobre o assunto, e também para não prejudicá-lo no jogo e não prejudicar ela. Não é porque eu estava com raiva, porque ele estava solteiro. As pessoas correlacionaram minha crise de ansiedade com quando eles ficaram, mas aconteceu bem antes.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais