Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tadeu Schmidt anuncia Paredão indefinido no BBB 24 e milhões de votos

Apresentador destacou que na última hora foram mais de 16 milhões de votos computados

Tadeu Schmidt destacou no programa ao vivo deste domingo (14) que o último Paredão do BBB 24 ainda está indefinido. Segundo o apresentador, mais de 16 milhões de votos foram computados na última hora, e que ainda não dá para saber quem será eliminado.

Vale lembrar que Alane, Isabelle e Matteus se enfrentam no último Paredão, e que Davi venceu a Prova do Finalista e, por isso, já tem vaga garantida no dia 16.

Mais cedo, Boninho, diretor de variedades da Globo, relatou que este é o Paredão “mais apertado” da temporada. Ele explicou que ambos os sistemas de votação - Único (um por CPF) e Torcida (quantas vezes quiser) - não têm definição de quem sai. Apenas em votos únicos, conforme o apresentador, o programa computou mais de 1,5 milhão.

Leia também

“Sim, é o Paredão mais apertado e vai ser definido aos 45 do segundo tempo”, pontuou o diretor global, que destacou que “este BBB está incrivelmente surpreendente na reta final.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais