Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Davi sai do confessionário e tem duas crises de choro no banheiro

Brother se tornou o primeiro finalista do programa; eliminação deste domingo (14) define quais participantes vão para a final do reality show

Primeiro finalista confirmado do BBB 24, Davi teve duas crises de choro dentro do banheiro durante a tarde deste sábado (13). Apesar de não ter falado nada durante o momento, acredita-se que ele tenha se emocionado por ter conseguido chegar a final do programa. Davi vai descobrir, na noite deste domingo (14), quais serão os seus adversários na final do programa, prevista para terça-feira (16).

A transmissão da Globoplay mostrou Davi sentado no chão do chuveiro e chorando escondido. Pouco depois, o brother se levantou, lavou o rosto e tentou se recompor, mas não conseguiu. Ele foi até a despensa e, na sequência, voltou para o banheiro e continuou chorando.

Leia também

Domingo de eliminação

O domingo (14) será de eliminação no BBB 24. Alane, Isabelle e Matteus estão no Paredão e brigam no Paredão para chegar ao TOP 3 da temporada. O programa começa às 23h10, logo após o fim do Fantástico. A enquete da Itatiaia deste sábado (13), aponta a eliminação de Isabelle com 49,52% dos votos para sair. Alane aparece com 43,30%, ou seja, até o encerramento da votação oficial muitas coisas ainda podem acontecer. Já Matteus possui apenas 4,19% dos votos.

Confira o cronograma da reta final do BBB 24:

  • Domingo (14): eliminação e início da votação;
  • Terça-feira (16): grande final.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais