Após assistir a série “Os Outros”, no BBB 24,
“Foi uma coisa que me marcou muito. Meu padrasto tinha o corpo do Matteus, mas era bem mais velho, 35 ou 40 anos. Já eu tinha 15 anos de idade, era pivete e me sentia impotente para chegar e tomar uma atitude. Eu sabia que estaria em desvantagem”, inicia.
Naquela época, segundo Davi, ele trabalhava como entregador de pizza e seu padrasto - que era de outro bairro - se mudou para a casa da sua mãe.
“Ele agrediu minha mãe dentro da casa da casa dela, no bairro que a gente mora desde pequeno. Então ele se quebrou, entendeu?”, acrescentou.
Davi conta que depois daquele dia sua mãe colocou um ponto final na relação e detalha o episódio. “Eu lembro que eu subi a ladeira desesperado gritando, socorro, socorro, socorro. Na época já tinha moto sabe? Já pilotava a moto, entregava pizza e fazia minha correria.”
Ao ver pessoas conhecidas, ele pediu ajuda. “Aí eu falei ‘cara, meu padrasto está batendo na minha mãe’”, relata. Matteus pergunta se eles ajudaram o brother, e ele recorda que mais de cinco motociclistas foram até a casa dele socorrê-la.
“Aí chegou lá ele estava batendo no portão, minha mãe tinha botado ele para fora. Ele queria entrar para bater mais na minha mãe”, continua.
Conforme Davi, um dos motociclistas avisou que o agressor tinha cinco minutos para ir embora. “Depois daquele dia ali, ele chegou lá e não fez mais nada, mas eu queria estar assim como eu tô hoje”, disse.