Ouvindo...

Eliminada, Giovanna se choca com número de seguidores de Davi no BBB 24

A última mineira na casa foi eliminada na noite deste domingo (7), com 75,35% dos votos

Giovanna se surpreende com seguidores do grupo Fadas

Giovanna foi eliminada do BBB 24 nesse domingo (7) e já descobriu várias informações externas sobre a edição do programa. Uma das “fofocas” que ela soube foi a quantidade de seguidores de Davi e das Fadas. A sister se chocou ao ver o número alto e refletiu sobre os próximos passos do jogo.

Primeiro, a mineira descobriu que saiu dos 27 mil seguidores em suas próprias redes sociais antes de entrar no programa e agora tem 882 mil. “Gente, que legal. Obrigada! Que isso, é muita gente. Meu Deus eu sou verificada!”, comemorou.

Em seguida, Thaís Fersoza e Ed Gama mostraram os brothers e sisters que mais ganharam seguidores ao longo da edição. Davi está em primeiro lugar com 8,2 milhões, Beatriz com 4,6 milhões, Isabelle e Alane empatadas com 3,3 milhões e Matteus com 2,7 milhões.

Ao ver os números, a sister se surpreendeu: “8 milhões?? Uai, olha o Top 3 aí. A gente já sabia...”, apontou. “A Isa a gente já sabia que ela ia estourar muito rápido por todas as qualidades que ela tem, já tinha um engajamento muito bom, ela representa muita coisa, é muito diferente. Já sabia que ela realmente ia estourar demais”, acrescentou.

Segundo a mineira, pelos números do baiano dá pra imaginar que a edição foi um sucesso. “Davi com 8 milhões? Imaginava, mas 8 milhões foi muito. Então quer dizer que a edição foi muito boa, né? 8 milhões, que doideira!”, disse, em choque.

Leia também

Eliminação

Giovanna se despediu da casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (7), com 75,35% da média de votos em Paredão com Davi e Alane. A nutricionista era a última mineira na casa e, agora, restam seis participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Cotado como favorito para vencer a edição do programa, o baiano recebeu apenas 4,59% da média dos votos do público, a menor porcentagem entre o trio. Já Alane computou 20,96% da média entre votos únicos e voto da torcida.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.