A formação do Paredão nesta sexta-feira (5), no BBB 24, promete uma noite agitada entre os brothers na reta final do programa. O Líder, Lucas Buda, reforçou com Giovanna sua estratégia de jogo e prevê reação do grupo Fadas com a “surpresa” que preparou.
Em conversa com a mineira, o brother imagina que os adversários não esperam sua estratégia. “Eu acho que eles não imaginam que eu vou mandar você mesmo, não”, disse ele. Giovanna concordou: “Não, não imaginam”.
“A Isabelle está sentindo tanta dor no coração”, observou Lucas. Segundo a mineira, Cunhã “tem certeza que vai ter que votar” nela. “Por isso que ela está sentindo tanto. Quero ver a cara deles”, reforçou o carioca.
Surpresa?
Vale ressaltar que o grupo Fadas já conversou sobre a possibilidade de Lucas mandar Giovanna para o Paredão.
Em conversa com Isabelle e Beatriz no quarto Fadas, Alane desabafou: “Gente, pelo amor de Deus! Ele [Lucas] vai botar a Giovanna”, disse.
Porém, a manauara acredita que ele não fará isso e que irá seguir a “coerência”. A bailarina rebate: “Ele é jogador! Gente, eu tô sentindo isso desde ontem, eu falei pra vocês. Se Buda ganhar, ele bota a Giovanna e a gente vota entre a gente.”
Isabelle insiste: “Ele não vai! Viu o discurso de coerência?”, indaga. No entanto, Alane repete que o brother irá colocar a aliada no Paredão.
Beatriz reflete: “Só tem um problema... Se Giovanna ganhar a Prova do Anjo amanhã, vão duas de nós... Não é possível, cara”. A sister acredita que o Paredão pode ser duplo, porém é triplo.
Em outro momento, a vendedora do Brás imagina ir ao Paredão com Davi e Alane, e a bailarina desabafa: “Prefiro morrer, mas enfim, bora lutar até o final. Temos que ter autoestima, mas é óbvio que ele vai botar a Giovanna”, diz.