Ouvindo...

Giovanna e Buda vão usar estratégia que Davi planejava contra Fadas no BBB 24

Estratégia não é inédita na história do BBB e foi usada há mais de 10 anos

Lucas (Buda) e Giovanna pretendem usar estratégia citada por Davi contra Davi

Com a iminente saída de MC Bin Laden do BBB 24, Giovanna e Lucas (Buda) traçam uma estratégia que não é inédita na história do reality global. Coincidentemente, Davi chegou a afirmar que faria a mesma jogada contra o grupo Fadas na reta final do programa.

Na cozinha do VIP, Lucas sugere “Se eu ou você ganhar a prova a gente se indica. Você me indica ou te indico pra movimentar o jogo. Pode ir sem medo”.

Imediatamente, Giovanna concorda. “Lógico”, diz. O brother acrescenta: “E quem ficar no TOP 6 tem a obrigação de lutar pelo TOP 3 ganhando duas provas. Tem que ganhar duas provas, prova de resistência e mais uma”.

Leia também

Davi tem a mesma estratégia

Em março, D avi contou que iria colocar Isabelle no Paredão por estratégia de jogo. Em conversa com a manauara, o motorista de aplicativo explicou a jogada.

“Se chegarem no Top 5 eu, você, Alane, Matteus e Beatriz, eu indico você para o Paredão. Não numa forma de te f*der, mas de te proteger”, inicia.

O brother esclarece: “Eu vou te proteger porque eu sei que eles três vão em você. Então eu boto a pulseira em você e boto você no Paredão. Vou dizer assim pro Brasil: ‘Tô botando ela no Paredão porque quero ver o pau quebrar entre eles três e quero proteger a Isabelle’”.

Conforme Davi, que defende uma atitude mais estratégica no programa, ele sabe separar “amizade de jogo”.

Estratégia não é inédita

No BBB 10, Fernanda também colocou um aliado no Paredão e obrigou que os demais jogadores, todos parceiros, votassem entre si.

“Como inevitavelmente ele vai para o Paredão, eu vou colocá-lo. E eu quero falar que o único defeito do Di é sempre dar atenção e carinho independente das pessoas tratarem ele bem ou mal”, disse a Líder.

Com isso, Marcelo Dourado, Kadu e Lia votaram entre si. Dourado foi para o Paredão e o público eliminou Dicesar com 58% dos votos. Ou seja, a estratégia acabou dando errado. Dourado foi o grande vencedor daquela edição.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.