Ouvindo...

Ana Hickmann cita ‘necessidade’ e excesso de trabalho após endividamento

Apresentadora fez um longo desabafo nas redes sociais e pontuou que a verdade logo aparecerá

Apresentadora desabafou nas redes sociais

Ana Hickmann, de 43 anos, contou que tem trabalhado como nunca para conseguir quitar as dívidas que acumulam suas empresas, antes administradas por seu ex-marido, Alexandre Correa. Na noite dessa terça-feira (2), a apresentadora usou as redes sociais para fazer um desabafo.

“Eu nunca trabalhei tanto, como estou trabalhando nesses últimos tempos. E, olha, que eu já fui chamada de workaholic (pessoa viciada em trabalho) por muitas pessoas. Não tô trabalhando só porque sou workaholic, mas por necessidade”, inicia.

“Necessidade de deixar tudo certo, necessidade de cuidar de coisas que não foram causadas por mim, porém, como acabaram sendo colocadas dentro da minha empresa eu tenho que gerenciar, afinal de contas, eu sou a gestora desde 16 de novembro do ano passado”, continua.

Leia também

A apresentadora dispara: “A parte mais dificíl é lidar com mentiras, com coisas que vão sendo contadas por aí, que não condizem com a verdade”.

“Só sei que a verdade é só uma. A verdade a gente não distorce é o que é. Tudo vai ser mostrado no momento certo, principalmente pela justiça. Dessa eu não tenho dúvida alguma, a justiça ela acontece. Não tô falando só da justiça de Deus não, mas da justiça dos homens”, finaliza.

No dia 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal. Ao narrar os fatos, ela contou que o empresário fechou a porta da cozinha em seu braço com força e alegou sofrer violência psicológica há um tempo. A discussão começou após a apresentadora conversar com o filho, Alezinho, sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.