Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Eliminada, Pitel expõe jogo de Davi no BBB 24 e detona: ‘Manipulador’

A sister deixou o jogo nesta terça-feira (2) em uma disputa contra Beatriz e Alane

Eliminada com 82% dos votos, Pitel deixou o BBB 24 nesta terça-feira (2) já expondo os rivais do jogo. Um deles, por exemplo, foi Davi, que a sister aproveitou para detonar a estratégia usada pelo motorista de aplicativo no programa.

Pitel apontou que Davi é “manipulador” e explicou o que ele faz com os aliados na casa. “Manipulador. A manipulação que ele faz é de forma implícita. Ele levanta uma questão e ele fala na ideia para surgir o mesmo em você: ‘Nossa, eu também penso isso’. Aí parece que a ideia é sua e não foi da cabeça dele”, afirmou ela.

Segundo ela, Davi queria se aproximar do grupo Fadas e foi impedido por Deniziane. Pitel apontou que a aproximação do brother com Alane e Beatriz veio devido ao interesse das sisters. “Entenderam que o menino está grandão”, ressaltou.

“Quando a Deniziane estava lá, ela não deixava para ele. Ele não tinha acesso ao Fadas. E olha que ele negociou o Fadas muito. Ele deu até uma facada nas costas da menina Isabelle porque ele queria entrar no Fadas a todo custo. É muito melhor ter alguém do seu lado que explode porque joga ele na fogueira”, afirmou.

Ela ainda detonou as rivais: “Quando elas começaram a ver que ele tem muito potencial de chegar na final, elas aceitaram ele. Deniziane sai, abre mais espaço para ele. Aquelas meninas estão preparadas, estudaram direitinho.”

Leia também

Eliminação

Pitel foi eliminada no Paredão contra Alane e Beatriz e perdeu a chance de disputar o prêmio de até R$ 3 milhões. Agora, restam oito participantes restantes no programa faltando apenas 14 dias para a grande final.

A assistente social deixou o programa com 82% dos votos para sair. Enquanto Alane ficou com 12,38% e Beatriz 5,34%.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador falou sobre as amizades entre Alane e Beatriz, assim como Pitel e Fernanda - que deixou o programa no domingo (31). Ele também aproveitou para exaltar a personalidade da assistente social.

“Essa menina botou a troca de cetim e hablou. Conseguiu ser ácida e encantadora. Crítica e divertidíssima. Acima de tudo, inteligente e perspicaz, dona de uma lucidez que contrastam com seus 24 anos. Pitel fez leituras precisas, acertou muito... não tudo, não tudo... O maior erro que cometeu foi quando pensou em si própria. [...] Esse jogo te emprestou uma fragilidade que nem combina contigo. O mesmo BBB que abala as estruturas também te deu um bucket. Aqui fora, o seu bucket pode ser o próprio BBB. No futuro, quando estiver tristinha, poderá resgatar uma caminhada linda no BBB, embalada nesse sotaque carinhoso, nesse jeitinho de falar que tão Pitel... Como dizem os versos da minha música preferida, eu sei que a vida deveria ser bem melhor e será", disse.

Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais