Ouvindo...

BBB 24: Leidy Elin sofre ataques racistas após briga com Davi

A sister jogou as roupas do motorista de aplicativo na piscina e gerou revolta da torcida dele

Davi chama Leidy de ‘planta’ e debocha da sister

Após a briga entre Leidy Elin e Davi, no BBB 24, a sister tem sofrido ataques racistas nas redes sociais. Além de ter o perfil do Instagram derrubado, comentários pesados sobre a trancista têm sido disseminados nas redes sociais. Os administradores da carioca se pronunciaram sobre o que tem ocorrido e prometeram tomar medidas na Justiça contra os perfis.

“Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda enquanto a pauta da discussão é sobre ATITUDES DENTRO DO JOGO. Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o TWITTER. Isso é jogo limpo?”, escreveram.

Eles apontaram que as atitudes da sister estão sendo amplamente atacadas, quanto as de Davi são apagadas ou ignoradas. “Leidy Elin está vivendo as emoções do jogo, está expondo TODAS as opiniões sobre atitudes sendo que um reality show É SOBRE ISSO. Enquanto muitos atacam sobre o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo? Não toleramos e nem incentivamos ataques racistas. Que tal começarmos a jogar limpo?”, pediram.

Leia também

Os administradores chegaram a exibir um exemplo do tipo de comentário que está repercutindo nas redes sociais. “Essa é uma negra que se fosse executada depois que saísse não faria mal a ninguém”, escreveu um perfil chamado Poderozzim. “Concordo”, respondeu uma conta com o nome de Mineirinha.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.