Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: brothers ganham banho de tinta no Sincerão, veja como foi

O jogo desta segunda-feira (26) fez os participantes escolherem os jogadores que desprezam e querem ver fora do programa

O Sincerão do BBB 24, nesta segunda-feira (26), inverteu o jogo. Desta vez, a Líder, o Anjo e emparedados ficaram na sala enquanto os demais participantes foram para o gramado ganhar um banho de tinta. Veja como foi!

Na sala, os brothers ganharam um quadro para dizerem um aliado que protege e rivais que despreza ou quer ver fora do jogo - esses ganharam baldadas de tinta.

Beatriz

A Líder da semana protegeu Alane, que ganhou um capacete para “sofrer menos” quando ganhar uma baldada de tinta. Em seguida, ela escolheu Giovanna como rival que despreza e explicou: “Para mim, não tem valor dentro da casa”. A sister ganhou o sinal amarelo do desprezo.

Logo depois, a vendedora do Brás apontou que quer ver Pitel fora do jogo ao apontar que ela é de um grupo adversário. “Acredito que ela lutaria para tentar me tirar do jogo ou alguma pessoa próxima a mim”, disse. Assista:

Michel

O Anjo da semana protegeu Raquele. Em seguida, ele apontou Davi como um rival que despreza no jogo, assista o balde de tinta recebido pelo baiano:

Depois ele colocou MC Bin Laden como quem quer ver fora do programa. “A gente teve uma confusão que ele só queria gritar e, nesse momento de gritar ,ele falou de algo que vai além do jogo, que foi quando ele chamou de professorzinho. Se eu fosse engenheiro ou médico, ele teria essa posição? Foi para me alfinetar e diminuir minha carreira”, afirmou.

Leia também

Fernanda

Emparedada, Fernanda apontou que sua parceira no jogo que protege é Pitel. Em seguida, apontou que despreza Davi “por uma questão de afinidade”. “A gente não tem um astral parecido. Nada diferente disso. É alguém que não vai influenciar no meu jogo, votou em mim duas vezes. Não há nada nele que me incomode, de fato”, disse.

Leidy Elin foi escolhida de Fernanda como quem quer ver fora do jogo. “A relação se tornou insustentável. Ela pegou um momento fora de contexto, um sentimento meu, e botou falas pesadas em cima do meu sentimento. [...] É uma pessoa que quer arrumar confusão e eu não estou disposta”, explicou.

Lucas

Após Leidy Elin ganhar um banho de tinta, Lucas escolheu a sister como sua protegida e ela ganhou um capacete. Ele também colocou Isabelle no banquinho do desprezo. "É uma pessoa que acrescenta quase pouco no meu jogo e a convivência está ficando cada vez mais difícil”, disse.

O brother elegeu ainda Davi para ganhar sua terceira baldada e apontou que quer vê-lo fora do jogo. “Apesar dos problemas que tivemos, ele deixou claro que quer ficar afastado para eu continuar sendo opção de voto para ele. Ele faz questão de espalhar pela casa que sou opção de voto dele”, ressaltou.

Rodriguinho

Pela segunda vez, Pitel foi escolhida como protegida no jogo e Rodriguinho elogiou a sister. “Ela tem se tornado um porto seguro para mim”, afirmou. Ele colocou Isabelle como opção de ‘desprezo’ e explicou: “Não sei o jogo dela, não sei em quem ela vota, a gente tenta ler e eu não consigo, e acaba sendo inútil pro meu jogo. Às vezes, a gente quer contar um voto e eu não consigo fazer isso.”

O pagodeiro também afirmou que quer Davi fora do jogo. “Ele chegou na casa e, em menos de um dia, ele julgou um comportamento meu falando que eu estava maquiando o jogo. Estamos até melhor, mas ainda é um alvo meu”, disse.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais