Fãs de Taylor Swift estão comentando a notícia do popular jornal americano, TMZ, divulgada na noite desta sexta-feira (5), de que a cantora não teria vindo ao jogo da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo.
Apesar das recentes confirmações de que ela já teria chegado ao Brasil para acompanhar o noivo, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, o TMZ escreveu em sua manchete:
“O futebol americano do Kansas City Chiefs está oficialmente de volta, mas o time não terá sua presença mais popular na temporada de 2025 no Brasil: Taylor Swift”
Segundo o portal, “fontes disseram ao TMZ que não é nenhuma surpresa que Taylor tenha pulado o jogo internacional. Foi apenas uma viagem de dois dias, sem tempo para as famílias se reunirem”.
Enquanto aguardam para saber se a artista veio mesmo ou não, os fãs estão comentando nas redes sociais.
Veja as reações
“Ela não prometeu nada”
Todo mundo reclamando da Taylor Swift não ter vindo sendo que ela NÃO PROMETEU NADA!pic.twitter.com/sXAxcfVyh7
— ACERVO (@AcervoCharts) September 6, 2025
“Retratação”
petição pra TV Globo fazer uma retratação ao vivo por ter confirmado que a Taylor Swift tava no Brasil sendo que ela não tá
— Matheus (@matheuscaseca) September 6, 2025
pic.twitter.com/1FPjLqPopD
“Falei até no grupo da família”
eu falei ate no grupo da famila que a taylor swift estava no Brasil pic.twitter.com/tTJvAIh7lC
— ★ (@bellyconradiary) September 6, 2025
“Jornal Nacional vs TMZ”
Jornal Nacional anunciando que Taylor Swift está no Brasil, desmentindo o TMZ!
— Taylor Swift News Brasil | Reserva (@tsnbrreserva) September 6, 2025
Reprodução: @tvglobo / @globoplay #TaylorSwift pic.twitter.com/PyCiyuYv3I
“Ela não vem mais”
🇧🇷 TMZ desmente informação da Globo e diz que Taylor Swift NÃO está no Brasil para acompanhar o jogo do seu noivo na NFL. pic.twitter.com/vStAwkzs3G
— Eixo Político (@eixopolitico) September 6, 2025