Ouvindo...

Taylor Swift está no Brasil? Fãs repercutem boatos de que ela não teria vindo

Popular site americano TMZ afirmou, na noite desta sexta-feira (5), que Taylor Swift não veio ao Brasil para acompanhar o jogo do seu noivo, Travis Kelce

Taylor Swift em jogo do Kansas City Chiefs

Fãs de Taylor Swift estão comentando a notícia do popular jornal americano, TMZ, divulgada na noite desta sexta-feira (5), de que a cantora não teria vindo ao jogo da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo.

Apesar das recentes confirmações de que ela já teria chegado ao Brasil para acompanhar o noivo, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, o TMZ escreveu em sua manchete:

“O futebol americano do Kansas City Chiefs está oficialmente de volta, mas o time não terá sua presença mais popular na temporada de 2025 no Brasil: Taylor Swift”

Segundo o portal, “fontes disseram ao TMZ que não é nenhuma surpresa que Taylor tenha pulado o jogo internacional. Foi apenas uma viagem de dois dias, sem tempo para as famílias se reunirem”.

Enquanto aguardam para saber se a artista veio mesmo ou não, os fãs estão comentando nas redes sociais.

Veja as reações

“Ela não prometeu nada”

“Retratação”

“Falei até no grupo da família”

“Jornal Nacional vs TMZ”

Leia também

“Ela não vem mais”

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo