Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fora do BBB 24, Deniziane faz revelação sobre futuro com Matteus

Eliminada no nono paredão do reality, a mineira falou sobre o relacionamento com Alegrete

Deniziane foi a nona eliminada do BBB 24 e, desde o discurso que anunciou a saída da mineira do reality, o relacionamento entre ela e Matteus tem sido um dos assuntos principais envolvendo a ex-sister. No “Mais Você", conversando com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, ela falou do futuro do casal.

A mineira se emocionou ao assistir alguns momentos na casa, incluindo trechos ao lado de Matteus. “Essa cena do Matteus [chorando], mexeu comigo. Eu não ligo que as pessoas me julguem pelo meu jogo com o jogo, eu só não quero que julguem a minha com relação com ele, que foi genuína e verdadeira”, disse.

Anny disse que esse fator foi também o motivo para “dar um basta” na relação com Matteus no BBB 24. “Foi para tentar poupar ele ou eu de alguma coisa que iria prejudicar no jogo, porque lá a gente não tem visão daqui de fora. Eu sei do meu coração e sei que foi de verdade”, continuou.

A mineira disse acreditar que Matteus se culpou por ela ter sido eliminada do programa. “Quando a gente começou a se aproximar de forma afetiva, eu tinha deixado claro que não ia me relacionar. Chegou num ponto em que não consegui. Foi uma história muito bonita. Ele se culpar me doeu demais”, relatou.

A mineira também revelou que já se encontrou com a mãe de Matteus após deixar o confinamento e que quer tentar um relacionamento com ele. “Quando ele sair, a gente vai sentar e conversar. É uma decisão de duas pessoas. Foi o que combinamos. Eu quero [ficar com ele], não vou mentir”.

Leia também

Relembre

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador destacou que o Paredão estaria sendo disputado por duas torcidas - Deniziane e Matteus - contra uma - Fernanda. “Dois contra um, será que isso pesa? Será que pesou na semana passada ou será que pesa para o outro lado? Agora é um ex-casal. Isso ajudou ou atrapalhou?”, disse ele.

Apesar da torcida dupla, a mineira foi eliminada com 52,02% dos votos, contra 47,16% de Fernanda e 0,82% de Matteus. Depois do anúncio, Alegrete se sentiu culpado pela eliminação da mineira e chorou ao acompanhá-la até a saída do programa.

Questionada no Bate Papo BBB sobre o fim do relacionamento entre ela e Matteus na casa, Deniziane se emocionou. “Eu não queria magoar ele, era só isso. Por favor, gente, não achem que foi a barba. Eu não sou essa pessoa”, afirmou a mineira em lágrimas.

Nesta manhã, Anny revelou que a torcida é que Matteus vença o BBB 24.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais