Luana Piovani voltou a comentar sobre o BBB 24 neste domingo (28). Desta vez, a atriz ironizou algumas atitudes de Wanessa Camargo no reality e a chamou de “lírio do campo”. Além disso, ela afirmou, em tom sarcástico, que o namorado da cantora, Dado Dolabella, que já foi condenado por agredi-la, é um “monge zen budista”.
“Ai tadinha! Que barra! Gente não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência”, iniciou Luana,
A atriz continua: “Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não. A menina tá em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto. Que horror!”
Por fim, Luana cita o ex, Dado Dolabella. “Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo”, ironiza.
Dado já foi condenado por agressão
Em 2008, Dado Dolabella agrediu Luana Piovani - à época sua namorada - em uma boate do Rio de Janeiro. As imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança do local.
O ator também chegou a agredir a camareira Esmeralda de Souza Honório que, ao ver a confusão, tentou separar o casal.
Em 2010, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por agredir a ex. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Ao detalhar o caso, Luana disse que ele a agrediu no rosto e chegou a machucar seus braços de tanto apertá-los.
Dado, por sua vez, disse que pediu perdão a atriz e que o episódio o fez mudar seu estilo de vida.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.