O cantor Rodriguinho contou, na tarde desta terça-feira (23), algumas histórias do seu passado enquanto estava na cozinha do VIP no BBB 24. Dentre elas, o caso extraconjugal que teve e como descobriu que não era o pai do filho da sua amante.
A conversa começou após o artista “brincar” sobre ter morado na rua. Logo em seguida, ele emendou dizendo que sempre foi artista, mas que em uma determinada fase da vida chegou a ser despejado.
“Quando eu escrevi meu livro, falei de uma fase da minha vida que eu fui despejado de casa. Eu já era sucesso, estourado…. Eu briguei com meu empresário, uma m*rda do c*ralho, fui pra casa da minha sogra na época, era casado com outra menina”, relatou.
Neste momento, Juninho pergunta para o cantor qual foi a pior fofoca sobre a vida dele. “Foi no ano passado”, responde o artista. Rodriguinho explica que decidiu contar em seu livro sobre o suposto filho que teve há 20 anos e, durante o lançamento, a história saiu como se fosse atual.
“Mas você tinha envolvimento com a mulher?”, pergunta Giovanna Pitel. O cantor confirma, e a Pipoca questiona: “Como foi que suspeitou que não era seu filho?”
O artista responde: “A dúvida minha nunca surgiu. Eu tive um envolvimento com ela ao ponto de ela falar e eu acreditar. Só que eu era casado e eu tive que falar com minha esposa. Uma m*rda! Foi um momento que eu estava mal no casamento, aí de repente ficou bom.” Mas, Pitel rebate: “Não se justifica”.
“Ninguém tá falando de justificar. Mas de repente ficou tudo bem, nisso que ficou tudo bem, eu tive uma crise de consciência, tá ligado? E cheguei e falei então: ‘Bom, a gente ficou mal e tal... me envolvi com outra pessoa no meio do caminho e a pessoa tá grávida’. Ela só olhou pra minha cara e falou ‘pega as suas coisas e vai embora’. Era tipo umas onze da noite”, recordou o cantor.
Ele continua: “Eu era amigo do Oscar, do Br’oz, liguei pra ele e falei ‘pô, eu tô aqui mano’ e ele ‘vem para casa’. Fiquei lá umas duas noites e depois arrumei um lugar pra morar. Depois de uns dois, três meses falando com a ex, a gente decidiu voltar”.
Segundo o cantor, para tirar qualquer dúvida, a sua companheira pediu um teste de DNA. Quando chegou o dia da criança nascer, conforme ele, a amante discutiu com ele por não ter aceitado a ideia do teste. “Ferrou e não deu para ir”, comentou.
“Aí passou um mês, dois meses, o m*rdão em casa aqui. Minha cabeça começou ‘caramba, nasceu um filho meu e eu não fiz nada’ e a gente se separou de novo. Eu fui lá atrás do filho, me deu uma consciência pesada. Fui para lá de novo e conheci”, continuou.
“Minha mãe foi no aniversário de um ano [...] Nesse meio tempo de novo, a santa da minha ex me aceitou e nós voltamos de novo e tal. Nisso, engravidou da minha filha. Tudo que a gente fazia a televisão ia lá. Aí quando anunciou, a pessoa [amante dele] me chamou e falou ‘vamos fazer um teste de DNA’ [...] Isso depois de um tempo”, explicou o cantor.
Wanessa indaga: “Por que não fez antes? Lá no começo”. O brother diz não saber e, ao receber o resultado do teste, descobriu que o filho, que tinha mais de um ano, não era dele.
Pitel ‘enquadra’ Rodriguinho
Pitel pergunta se Rodriguinho teria perdoado a ex, caso ele tivesse feito o mesmo que ele, e, sem pensar, o cantor responde que não. “Se fosse do jeito que eu fiz... não. Mas, se fosse numa separação, sim, eu voltaria com ela. Já não aceitaria traição, já começou ali”, comentou.
“Um beijo para essa ex que é santa”, brincou Pitel. “Sou amigo de todas as minhas ex, ex de casamento, de filho [...] Eu falo que sou melhor ex-marido do que marido. Hoje que eu sou um marido exemplar, mas sempre falo que sou melhor ex do que marido”, finaliza o cantor.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.