Rodriguinho disse que não vai desistir do BBB 24 após Fernanda e Giovanna Pitel sugerirem que ele pode ser o próximo eliminado. Para evitar que isso aconteça, o pagodeiro promete tentar vencer as próximas Provas do Líder e do Anjo.
“Se eu sair no próximo [Paredão], no dia 3 eu tô em casa”, disse o cantor inicialmente. Na sequência, ele comenta que achou que o programa seria uma coisa, mas ele viu que foi outra.
“Eu vou jogar, vou ser estratégico. Se for para morrer, eu vou morrer atirando”, destacou.
Pouco depois, ele revela uma estratégia inusitada. “Vamos dar entre nós esses Monstros. Vai dois amigos ali... vai Pitel e Fernanda [...] Hoje, a Wanessa falou isso aqui. A gente combinou eu, Wanessa e Yasmin. Vamos ficar com esses Monstros entre nós”, comenta o artista, justificando que o Monstro dá “tempo de tela” para os adversários.
Ele continua: “Eu não sei vocês, mas não tem ideia, não tem papo, não tem olho na cara.”
Pitel e Fernanda dizem que elas também não querem papo. “Sei que agora os ânimos acalmaram e todo mundo vai querer ser bonzinho”, diz o cantor, mas a dupla discorda. “Ou debochados”.
“Vai debochar comigo? Eu tô preso aqui com vocês. Que m*rda!”, pontua o cantor, que reconhece. “Eu coloquei dois alvos que não saíram, meu jogo tá errado.”
Durante a conversa, o pagodeiro voltou a negar que o papo dos homens sobre as mulheres foi pesado.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.