Ouvindo...

BBB 24: Rodriguinho detona Beatriz: ‘não aguento mais esse negócio de Brasil’

Em conversa com Giovanna Pitel e Fernanda no quarto do Líder, o cantor chamou a sister de ‘forçada’

Rodriguinho critica Beatriz no Quarto do Líder

Rodriguinho disse não aguentar mais ouvir Beatriz e seu bordão “Brasil” no BBB 24. Em conversa no quarto do Líder com Giovanna Pitel e Fernanda nesta terça-feira (23), o cantor detonou o jeito da vendedora do Brás.

“Não aguento mais esse negócio de Brasil. Isso é forçação de barra, eu não aguento toda hora o Davi cantando sem parar”, afirmou o pagodeiro.

Fernanda opina: “Como que para algumas pessoas pode ser engraçado e para outras é um caos, né? Assim, os amiguinhos lá riem à beça. Gente, não é legal. É chato.”

O cantor emenda: “e batem palmas ainda”. Pitel então ironiza: “olha meu olho tremendo”.

Leia também

"É chato real, porque poderia ser de vez em quando, mas é sempre”, acrescenta a confeiteira.

“Super legal, histórias de vidas fantástica, batalhadores, mas não precisa disso. Então me irrita, entendeu? Isso me irrita lá fora porque aqui dentro seria diferente?”, comenta o cantor.

O brother explica: “Lá fora você só vira o rosto, o nariz, outra coisa. Aqui, eu tenho que ficar toda hora convivendo, eu não aguento e todo mundo sabe que eu não aguento e ponto. Isso não quer dizer que eu vá tratar mal, que eu vá desrespeitar”.

“Voce seria hipócrita se agisse ao contrário, mas você não tá, você está sendo verdadeiro”, comenta Pitel, e Fernanda diz não ver “a menor graça” na vendedora.

Enquanto o bate-papo rolava, Beatriz conversava com Lucas Luigi e Isabelle na área externa da casa mais vigiada do país. Lá, ela comentou que não vai mudar seu jeito só porque algumas pessoas a acham “forçada.”

‘Eu sou controlador’

Durante a conversa no Quarto do Líder, Pitel pergunta se Rodriguinho teve momentos alegres no programa. “Eu gosto de algumas pessoas. É legal o clima, mas assim, de repente, eu tô no meio de uma m*rda que eu não tenho que tá. Eu sou controlador, cara. Quando saiu do meu controle, acabou pra mim. Não posso ficar pelado pra tomar banho, aí parece que tem coisas que a gente é metido. Eu não vou comer uma carne fria, eu não gosto. Não vou ficar reclamando, mas não vou comer”, iniciou o cantor.

“Aí eu tenho que ficar me policiando para eu não parecer metido, porque vai parecer que eu sou metidão”, acrescentou o artista, que é interrompido por Fernanda. “Tá todo mundo se policiando o tempo todo aqui”, afirma a sister.

“A gente trabalha, a gente dá o sangue, a gente faz as coisas para viver com dignidade, para ter a sua comida quente, para ter seu banho quente, para ter suas contas pagas. Não é isso que a gente faz?”, finaliza o pagodeiro.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.