Davi chamou Vinicius para conversar no Quarto Magia do BBB 24 e lá brigou feio com o atleta. A confusão ocorre após o “Sincerão” dessa segunda-feira (22), onde o Camarote apontou Davi como a pessoa que deveria estar no Paredão em seu lugar.
“Abri mão de três meses da preparação para as Olimpíadas e ouvir que Camarote não merece ganhar, eu mereço, abri mão de um sonho meu para estar aqui. Essa frase dele me deixou chateado”, justificou.
Na noite anterior, Davi havia se reunido com os Camarotes e dito não se lembrar das falas. Em um flashback exibido pelo programa, o motorista comenta, na verdade, que quer que alguém humilde vença a competição, sem mencionar se essa pessoa seria Camarote ou Pipoca.
Após a dinâmica, o motorista de aplicativo confrontou o atleta. “Eu nunca vi uma parada como essa. Conviver com pessoas realmente é difícil. Ontem, eu sentei com você e falei que não recordava desse papo de que Camarote não merece ganhar BBB. Eu brinquei com você, estava com você na academia e, na hora do Sincerão, sobre quem você queria que estivesse no seu lugar no Paredão, você me coloca? Eu enxergo isso como uma grande falsidade, parceiro”, disparou.
Vinicius ironiza falas de Davi
O brother continua: “Você poderia ter colocado qualquer outra pessoa, menos eu, porque eu fui sincero nas minhas palavras e chamei todo mundo para conversar referente ao assunto.”
Em certo momento, ele se irrita. “Isso não é atitude de homem, irmão! Estou falando de ser homem e de ser sincero e verdadeiro! Você não é um cara verdadeiro! Sou homem de falar pra você que você não é um cara verdadeiro. Se fosse um cara verdadeiro e homem de verdade, chegava pra mim e falava ‘tô triste com você', mas brincar comigo e me abraça e me dar facada nas costas? Aprenda a ser homem e a se posicionar. Eu tenho 21 anos e sou homem!”
O atleta comenta: “Mas na hora que tem que assumir, tem que assumir. Tudo você não lembra.” No entanto, Davi destaca: “Tudo que eu falei eu assumi.”
Na sequência, o baiano chama o adversário de “cobra.” “Chamei você pra falar isso na sua cara: seja homem! Você não tá tendo atitude homem. Você é uma cobra, parceiro”. O atleta ironiza dizendo que é uma “naja.”
— giria regional (@videos_Bre) January 23, 2024
“Você é uma pessoa que não dá pra se confiar. Além de conversar de mais, você não dá pra confiar”, acrescenta o integrante do Puxadinho.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.