Antonia Fontenelle detona Cariúcha após apresentadora relatar agressão: ‘Eu demito’

Youtuber criticou a postura da apresentadora, que relatou ter sido agredida pelo médico Danilo Bravo

Antonia Fontenelle comenta polêmica envolvendo Cariúcha

Antonia Fontenelle deu sua opinião sobre a última treta envolvendo Cariúcha e Danilo Bravo. Com criticas à ambas as partes, Fontenelle afirmou que, se fosse dona da emissora onde Cariúcha trabalha, a apresentadora já teria sido demitida.

Em vídeo compartilhado no YouTube, a mulher ironiza a situação e debocha dizendo que a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, “se diz uma mulher empoderada, mas não age como uma”.

Fontenelle seguiu: “Diz que é mulher empoderada, mas mulher empoderada não perde a noção das coisas. Não fica bêbada. Não confunde as coisas. Se transou com uma gay, não é pra achar que vai casar, que tá namorando. Mulher empoderada pega as malas em silêncio, pega um táxi e vai para um hotel. Esse é o papel, não o que ela fez…".

Leia também

Já sobre o médico Danilo Bravo, a loira diz que ele precisava ter tido mais responsabilidade. “Se o cara é médico, ele tem que ter a responsabilidade de um médico. Se a amiga está passando dos limites, dá água e para com tudo. Acho que ficou ruim pra ela e pra ele como médico… Se é meu médico eu não volto mais”, opinou.

Finalizando o vídeo, Antonia faz uma observação sobre os comportamentos, considerados por ela, baixos. “Comportamento totalmente reprovável dos dois, despreparados, perdidos no rolê. Não adianta colocar a culpa em só um dos dois. Se é do meu canal de TV, eu demito”, concluiu.

O que aconteceu?

Na madrugada do último domingo (4), A apresentadora Cariúcha, de 42 anos, denunciou ter sido vítima de agressão por parte de seu affair, Danilo Bravo, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A influenciadora relatou que estava em um bar quando foi agredida e que precisou reagir, arranhando o parceiro. Após o ocorrido, ela diz ter sido expulsa da casa do homem.

Nas redes sociais, ela detalhou a situação aos prantos. “Eu estou na rua... O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender”, explicou na gravação publicada no Instagram, que foi deletada do perfil posteriormente.

“Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele porque foi uma defesa”, afirmou ela em seguida.

Estagiária de jornalismo.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...