“Em pleno Natal, dia 25, recebo um telefonema. O final da conversa foi: ‘Por favor, você poderia não falar para ninguém?’. Mas eu falo, gente, eu sou de falar. Eu não guardo dinheiro, como é que eu vou guardar segredo?”, disse.
Segundo a influenciadora, ela foi questionada sobre a possibilidade de entrar no programa, mas recusou a proposta de imediato. “[A pessoa me falou:] ‘Você cogita a hipótese de entrar no Big Brother 2026?’. Eu falei: ‘É o quê? Não, não cogito a hipótese’”, afirmou.
Antonia explicou que só aceitaria participar do reality mediante o pagamento de um cachê de R$ 1 milhão, valor que, segundo ela, seria destinado a arcar com eventuais processos judiciais decorrentes de suas falas durante o confinamento.
“É tanto processo do passado com mais processo que vai vir quando eu entrar, deve estar escrito Caixa Econômica na minha testa. Como é que eu vou pagar tanto processo?”, provocou.
Na sequência, completou: “A Globo já garante esses processos com esse milhãozinho que vai entrar, e a gente faz a entrega da gente, bota o pau pra torar, bota o couro pra comer. Mas sem esse R$ 1 milhão de entrada, não dá”.
Casa de Vidro no BBB 26? Relembre como funciona a dinâmica BBB: relembre quais foram as maiores rejeições da história do reality BBB ou A Fazenda, qual reality teve mais expulsões?
Fontenelle também ressaltou que não gostaria de ficar longe da família e ironizou a dinâmica do programa. “Eu não fico longe dos meus filhos, não fico presa numa casa, não fico sem saber… Você ficar dentro de um negócio desses é meio que como você usar droga, você não sabe o que está acontecendo no mundo real. E eu tenho que ter meu pé no chão, senão eu enlouqueço”, afirmou.
“E outra coisa, minha gente, esse negócio de prova de resistência? Eu já faço prova de resistência todo santo dia na minha vida. Aí ficar fazendo prova de resistência com o povo assistindo?”, finalizou.
Apesar de não aceitar o convite, a youtuber contou, sem citar nomes, que uma amiga próxima deve integrar o elenco do reality da Globo. “Agora, no elenco tem uma amiga minha. E ela é doida, ô minha Nossa Senhora, ela é doida! Eu fico imaginando eu e ela naquela casa…”.