Anitta postou uma
A artista não esclareceu o que de fato estava fazendo no haras. No entanto, pela imagem, dá para ver que ela está na Fazenda Retiro, que fica em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. A dona do local é Fer Aguirre, que é treinadora sistêmica com cavalos.
“Na presença de um cavalo, o campo sistêmico se torna vivo, dinâmico e honesto. Eles não mascaram emoções, apenas revelam o essencial. A linguagem dos cavalos é silenciosa, mas o seu impacto no campo familiar é profundo e transformador”, explica Fer nas redes sociais.
“Cavalos não representam, eles são canais diretos de leitura do campo mórfico. Sua presença é a materialização do que o sistema quer mostrar. O cavalo é o espelho que não mente. Seu corpo traduz o que o campo carrega, mesmo que a consciência humana ainda não perceba. A visão sistêmica com cavalos é um chamado à humildade: reconhecer que, muitas vezes, os maiores movimentos de cura acontecem sem palavras, apenas com presença”, acrescenta.
Ela explica por que a terapia inclui especificamente os animais. “Os cavalos são seres que chegaram antes de nós! Eles tem um coração muito parecido com o nosso. Existe um campo eletromagnético que rodeia o coração do cavalo”, destaca ela, que justifica: “O coração é eletricamente cem vezes mais forte que o cérebro.”
Novo rosto
Anitta, de 32 anos, reapareceu nas redes sociais e chocou a web ao apresentar seu “novo rosto” para o público.
Além do formato do rosto, mudanças são percebidas nos lábios e, principalmente, no nariz, onde ela já havia feito cirurgias plásticas.
Nesse domingo (29), Anitta gravou um vídeo mostrando diversos ângulos da sua nova aparência.
- Assista
aqui .
O procedimento feito não foi revelado pela cantora. No entanto, existem especulações de que ela tenha sido submetida a um lifting facial, que tem como principal intuito o rejuvenescimento.