Ouvindo...

Ana Paula Valadão é cobrada por ‘empatia’ com André após morte de sobrinho

Ana Paula Valadão e André se afastaram após discordâncias e hoje cada um possui a própria igreja

Ana Paula Valadão

André Valadão comunicou a morte do sobrinho Felipe Marroni Pitelli nas redes sociais e internautas notaram que Ana Paula Valadão não se pronunciou. O jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

Após discordâncias com o irmão, Ana Paula fundou a Igreja Diante do Trono na Flórida ao lado do marido, Gustavo Bessa. André, por sua vez, segue na direção da Lagoinha. Eles, inclusive, não se seguem nas redes sociais desde o ano passado.

Agora, após a morte de Felipe, seguidores de Ana cobraram uma atitude dela. “Oi, será que Ana Paula não está sabendo que hoje morreu um familiar? Estou vendo no insta do André Valadão”, comentou uma pessoa.

“Engraçado que morre um jovem ligado a família e a pessoa não demonstra um ato de pesar! Depois ficam pregando que Deus é amor”, afirmou outra.

“Achei que era parente do pastor André Valadão. Mas não a vi postar nada sobre a morte do sobrinho”, escreveu mais uma.

Uma seguidora então a defendeu. “Muito triste a morte dele! Mas entendam, não é sobrinho da Ana, é sobrinho da Cassi, esposa do André! Eu mesma não tenho convívio com nenhum sobrinho das minhas cunhadas, não tem porque a Ana ficar postando sobre”, opinou.

Morte

André Valadão e o sobrinho Felipe

Conforme a imprensa internacional, Felipe estava em um motocicleta quando entrou em um acostamento e bateu na traseira de um caminhão que estava parado e sem motorista.

Ele foi declarado morto no local, e uma investigação está em andamento. O acidente ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos (EUA), por volta das 23h40 (horário local) de sexta-feira (11).

André considerava Felipe como filho. “A partida tão precoce de alguém tão cheio de vida, sonhos e promessas nos deixa em silêncio, sem muitas palavras, apenas com lágrimas e fé. Em meio à dor, confiramos na soberania de Deus, que mesmo quando não entendemos, continua sendo bom”, escreveu o pastor da Igreja Batista da Lagoinha nas redes sociais.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.