“Foi um susto enorme. Quando minha irmã [Barbara Jacobina] foi entrar no carro o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela”, comentou Gracyanne ao Portal Léo Dias.
“Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, disse a musa fitness, que acrescentou: “Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível… Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”.
Gracyanne recebe apoio
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a
Gracyanne usava muletas em virtude do
O assalto ocorreu no momento em que a musa fitness e a irmã, Bárbara Jacobina, que dirigia o carro, pararam em um posto de combustível. As duas foram abordadas por três homens armados que levaram o veículo.
Após o ocorrido, Gracyanne recebeu apoio nas redes sociais. “Espero que esteja bem. Carro é apenas um bem material, a vida é que importa. Apareça”, escreveu uma pessoa.
“Que o eterno continue te guardando sempre. Fases ruins vão passar”, disse outra. “Gra nos dê notícias. Espero que esteja bem”, pediu mais uma.
Um fã de Gracyane fez, ainda, uma oração para ela, onde pediu que Deus a protegesse de todo “mal”.
O que diz a polícia
De acordo com a Polícia Militar (PM), o batalhão próximo da área não foi acionado.
Já a Polícia Civil (PC) disse que a ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações.
“Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, destaca a nota enviada à Itatiaia.