Ouvindo...

Gracyanne Barbosa cita agressão e arma na cabeça em assalto no Rio: ‘Dor’

Gracyanne Barbosa passou por uma cirurgia há duas semanas e foi empurrada por bandidos durante o assalto

Gracyanne Barbosa horas antes de sofrer assalto no Rio

Gracyanne Barbosa sofreu um assalto à mão armada e teve o carro avaliado em R$ 800 mil levado nesta madrugada (16), no Rio de Janeiro. Durante a abordagem, que ocorreu em um posto de combustível na Barra da Tijuca, ela contou que os criminosos puxaram seu cabelo e a empurraram. A musa fitness passou por uma cirurgia recente e está usando muletas.

“Foi um susto enorme. Quando minha irmã [Barbara Jacobina] foi entrar no carro o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela”, comentou Gracyanne ao Portal Léo Dias.

“Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, disse a musa fitness, que acrescentou: “Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível… Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”.

Leia também

Gracyanne recebe apoio

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ex-participante do Dança dos Famosos sentada no meio-fio de uma avenida após o assalto, ocorrido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava voltando do ensaio da União da Ilha, escola de samba em que é Rainha de Bateria.

Gracyanne usava muletas em virtude do acidente sofrido no Dança dos Famosos no fim de setembro – por conta da lesão no joelho, ela passou por cirurgia e pode demorar até seis meses para se recuperar.

O assalto ocorreu no momento em que a musa fitness e a irmã, Bárbara Jacobina, que dirigia o carro, pararam em um posto de combustível. As duas foram abordadas por três homens armados que levaram o veículo.

Após o ocorrido, Gracyanne recebeu apoio nas redes sociais. “Espero que esteja bem. Carro é apenas um bem material, a vida é que importa. Apareça”, escreveu uma pessoa.

“Que o eterno continue te guardando sempre. Fases ruins vão passar”, disse outra. “Gra nos dê notícias. Espero que esteja bem”, pediu mais uma.

Um fã de Gracyane fez, ainda, uma oração para ela, onde pediu que Deus a protegesse de todo “mal”.

O que diz a polícia

De acordo com a Polícia Militar (PM), o batalhão próximo da área não foi acionado.

Já a Polícia Civil (PC) disse que a ocorrência foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações.

“Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime”, destaca a nota enviada à Itatiaia.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.