Ouvindo...

Adriane Galisteu recorre à direção após climão com Yoná em A Fazenda 17

Yoná foi eliminada de A Fazenda 17 na noite dessa quinta-feira (6) com 31,55% dos votos

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 17

Adriane Galisteu quebrou protocolo após anunciar que Yoná estava fora de A Fazenda 17 na noite dessa quinta-feira (6). A eliminada revelou ao vivo que Rayane Figliuzzi tentou desistir duas vezes e questionou: “Que Brasil é esse?”.

Durante o “climão”, Galisteu teceu elogios à Yoná e explicou que a Roça foi a mais acirrada da história do programa. “Você recebeu muitos votos. Você é uma mulher que ajudou a contar a história, você é uma mulher que vai fazer falta na história de A Fazenda, mas eu espero contar com você aqui fora”, iniciou.

“A gente vai te ver em todos os programas, a gente vai te ver contando a sua versão, seu olhar. Muito obrigada. Mas eu preciso te perguntar: quem você acha que vai ganhar o jogo?”, indagou.

Leia também

Yoná então respondeu: “Olha, pelo que eu tô vendo ali que os homens estão se juntando, se elas não fizerem o que eu falei de ficarem sempre nessa ‘mulher contra mulher’, se jogarem uma contra a outra, pode um homem ali ganhar, e eu acho que o cara mais sorrateiro é o Shia.”

“Ele faz um jogo aqui e ali, todo mundo cai na dele, né? Eu tentei mostrar isso para as pessoas, mas elas não querem ver, né? Ele faz aquela boa vizinhança, pula pra um lado e pra outro, todo mundo cai na dele. É a terceira vez que eu caio aqui por causa dele. Ele aliena muitas pessoas ali dentro. E talvez por esse motivo as pessoas ali comecem a se jogar na Roça por ele”, acrescentou a peoa.

Yoná Sousa foi a sétima eliminada de A Fazenda 17

Crítica a reality shows

Logo depois, ela fez uma análise dos reality shows no país. “Infelizmente, os realities estão ganhando não pessoas que se jogam, como eu me joguei, né? Mas pessoas que ficam sabonetando na política da boa vizinhança. Eu acho isso... desculpa, eu não sou a favor disso. Eu sei que eu perdi pra duas protagonistas, eu sei disso.”

Para amenizar a situação, Galisteu recorreu ao diretor. “Deixa eu perguntar para o diretor se eu posso contar a sua porcentagem. Diretor, deixa eu contar pra ela a porcentagem dela?”.

Ao receber a confirmação, a apresentadora revelou: “31,55%. É muita coisa, Yoná, é muita coisa! Então eu quero te agradecer mais uma vez. Pode pegar a sua mala e voltar.”

Além de Rayane, Tamires Assis também foi salva pelo público.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.