Itatiaia

A Fazenda 17 tem duas baixas no elenco nesta terça; saiba quem está fora

A Fazenda 17 se despede dos peões infiltrados nesta terça (23)

Por
Adriane Galisteu, apresentadora
Adriane Galisteu, apresentadora • Reprodução | Record

Dois dos 26 peões de A Fazenda 17 deixam a atração na noite desta terça-feira (23). Isso porque eles são infiltrados e terão suas identidades reveladas durante a Roça.

A dinâmica foi apresentada pela direção do programa antes mesmo de começar. Em coletiva de imprensa, Rodrigo Carelli deixou claro que eles se despediriam do jogo hoje e ficariam à disposição do programa para possíveis substituições de desistentes ou expulsos.

Mesmo após uma grande movimentação na internet, Adriane Galisteu confirmou no programa de ontem que Carol Lekker e Matheus Martins se despedem de A Fazenda 17 nesta terça.

Vale lembrar que se, cinco peões ou mais acertarem a identidade de Carol ou Matheus, eles dividem o prêmio de R$ 50 mil. Caso contrário, quem fica com o dinheiro são os infiltrados.

Primeira Roça

Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada e terá direito a colocar um peão direto na Roça. Por outro lado, Martina ganhou a Prova de Fogo e os dois poderes do lampião. Ela deverá ficar com um poder e entregar o segundo para outro peão.

O benefício escolhido pelo público impede que três peões imunes à primeira Roça participem da votação. O outro poder será revelado ao vivo nesta terça (23).

Já Dudu Camargo, Gabily, Kathy Maravilha e Luiz Mesquita estão na Baia, e um deles vai para a Roça.

Vale lembrar que a berlinda costuma ser formada assim:

  • Voto do Fazendeiro;
  • Voto da casa;
  • Puxada da Baia;
  • Resta Um.
Por

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‶NaTelinha” e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte