A 11ª Roça de A Fazenda 17 foi formada na noite desta terça-feira (2), com
O formatório iniciou com Carol lendo os poderes das chamas Branca — definido pela direção — e Laranja — escolhido pelo público. Ela optou por ficar com o poder Laranja e entregou o outro para Dudu.
Nesta semana o poder escolhido pelo público foi: “Iniciar o Resta Um e também fazer o veto na Prova do Fazendeiro”.
Em seguida, Walério colocou Saory na Roça. “Diante do comportamento absurdo da semana passada no qual você precisou apresentar na sede para chamar atenção de Saory por ridicularizar a roupa da festa, que ela não quis usar”, justificou.
“Ela chegou a ser agressiva, reclamou da direção, jogou microfone na parede. [...] Por isso, ela precisa ocupar o primeiro banquinho da Roça”, continuou o Fazendeiro.
Em seguida, começou a votação da sede.
Quem votou em quem:
- Toninho votou em Dudu;
- Kathy votou em Dudu;
- Dudu votou em Tàmires;
- Duda votou em Dudu;
- Carol votou em Tàmires;
- Fabiano votou em Tàmires;
- Saory votou em Tàmires;
- Mesquita votou em Dudu;
- Tàmires votou em Dudu.
Com cinco votos, Dudu ocupou o segundo banquinho, porém, com o poder Branco entregado por Carol, o apresentador pôde anular todos os seus votos e escapou, por um momento, da Roça.
A segunda mais votada da casa foi Tàmires, com quatro votos. Após a reviravolta, ela ocupou o lugar de Dudu e puxou Mesquita da Baia.
Por ordem do poder Laranja, Carol iniciou o Resta Um. Ela salvou Kathy; que salvou Fabiano; que salvou Duda; que salvou Toninho. Dudu sobrou e voltou para a berlinda.
Ainda seguindo o poder do Lampião, Carol vetou Mesquita da Prova do Fazendeiro. Sendo assim, Saory, Tàmires e Dudu disputam o chapéu mais cobiçado da semana nesta quarta-feira (3).