Britto Jr., que já apresentou o reality A Fazenda, usou as redes sociais para criticar Rodrigo Carelli, diretor do programa. Em seu perfil do X, antigo Twitter, ele compartilhou um vídeo do canal WebTV Brasileira apontando falhas do profissional.
Na gravação, a youtuber Tati Martins critica a posição de Carelli e produção do reality afirma que Adriane Galisteu “não está preparada” para comandar momentos tensos da atração, a exemplo da expulsão do participante Créo Kellab. A comunicadora pontua, no entanto, que isso é culpa do diretor, Rodrigo Carelli, que não dá “liberdade” para a apresentadora.
“Carelli, deixa te falar um negócio. Esse ano ficou muito escrachado porque a
“Vocês ficam falando cada vírgula na cabeça dessa mulher. Hoje, mais uma vez, ficou claro que a Galisteu não está preparada e a culpa nem é dela. A culpa é de vocês, que não deixam a mulher falar fora do que vocês estão falando na cabeça dela”, afirmou a youtuber.
Britto Jr. foi o primeiro apresentador do reality
Britto Jr. compartilhou a publicação e falou que os bastidores da atração são assim desde sua época como apresentador. “Só agora, finalmente, alguém conseguiu entender um absurdo que denunciei há mais de dez anos”, escreveu.
O jornalista trabalhou na Globo como repórter, inclusive cobrindo a Copa do Mundo de 2002, e teve passagens pelo SBT. Seu período de maior destaque foi na Record, onde, além de A Fazenda (2009 a 2014), apresentou o programa matinal Hoje em Dia.
Como foi a formação da 10ª Roça?
A décima Roça iniciou com
Saory ficou imune pelo poder do lampião. Já o poder da Chama Laranja permitiu que Dudu trocasse o terceiro roceiro por qualquer outro peão, da sede ou da baia.
Dudu, como Fazendeiro, indicou Walério na Roça. Logo depois, Carol começou a votação “cara a cara”. Com sete votos, Rayane ocupou o segundo banquinho e puxou Kathy da baia.
No entanto, com o poder Laranja em mãos, Dudu tirou a dançarina e colocou Toninho na Roça. Nessa quarta-feira (26), Walério venceu a Prova de Fogo e conseguiu escapar da Roça.