A briga completa que gerou a
O vídeo exibido nesta noite mostra que os peões começaram a discutir após Creo votar em Fabiano. Em certo momento, Fabiano foi contra a decisão do adversário e disse que até tinha orado pela mãe de Creo, que enfrenta problemas de saúde.
Porém, o ator afirmou que Fabiano estava usando a mãe dele no meio de uma briga. Aos gritos, ele atingiu o rival com um soco na cabeça e movimentou os peões que estavam no formatório. A briga ganhou força no intervalo comercial do programa.
- Veja o vídeo da briga completa
aqui !
Após a formação, a apresentadora Adriane Galisteu comunicou ao público sobre a disse e disse que a situação estava sendo analisada.
“Eu não se se vocês acompanharam, mas teve uma briga muito feia entre o Fabiano e o Creo, e aconteceu uma coisa que pode ser que tenha consequências”, disse ela. “A direção e a produção vai analisar, fiquem atentos que vamos tomar as providências possíveis”, completou.
Pouco depois, Galisteu convocou todos os peões para a sala e comunicou a expulsão do participante: “Infelizmente eu estou pra dar uma péssima notícia pra vocês. O Creo deu um soco no Fabiano. Foi analisado pela produção e pela direção, o público de casa viu, todo mundo viu [...]. Então, eu peço pra você, Creo, por favor, dirija-se ao closet, você está expulso do programa”.
Creo Kellab revela motivo de briga que gerou expulsão em A Fazenda 17: ‘Cruel’ A Fazenda 17: Fabiano chora com agressão, faz promessa e é ignorado por Viih Tube A Fazenda 17: Fabiano chora com agressão, faz promessa e é ignorado por Viih Tube A Fazenda 17: Fabiano chora com agressão, faz promessa e é ignorado por Viih Tube
Quem é Creo?
Creo Kellab é mineiro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele também já morou nos Estados Unidos, durante seis anos. O ator é casado com a modelo Ana Fernandes. O casal tem uma filha, Aaliyah Zahara, de três meses.
A última produção em que Creo atuou foi a série “Impuros”, disponível no Disney+, em que ele interpretou o personagem Choque. O ator estreou na televisão aos 16 anos, na novela “Felicidade” (1991), da Globo. Ele também participou da série de TV “Três Irmãs” (2008) e do filme “Assalto ao Banco Central” (2011).