Rayane,
Mesquita e
Toninho caíram na
décima Roça de A Fazenda 17, e a enquete da Itatiaia adianta o resultado. Um dos três peões será eliminado do reality rural na noite desta quinta-feira (27) e se despedirá do prêmio de R$ 2 milhões.
Walério venceu a
Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (26), se safou da berlinda e conquistou mais uma semana no reality show. Ele é o novo sucessor de
Dudu, que já foi fazendeiro três vezes.
Va lembrar que Rayane não participou da disputa pois foi vetada por Mesquita na formação da Roça dessa terça-feira (25).
Como foi a formação da Roça?
A décima Roça iniciou com
Saory, vencedora da
Prova de Fogo, definindo os dois poderes do lampião: Chama Laranja, definida pelo público, e Chama Branca, escolhida pela produção.
Ela optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Laranja para
Dudu, que era o fazendeiro da semana. O poder escolhido fez com que Saory escolhesse uma das seguintes imunidades: indicação do fazendeiro, votação cara a cara ou resta um. Ela escolheu o último.
Já o poder escolhido pelo público teve o seguinte benefício: trocar o terceiro roceiro por qualquer outro peão, da sede ou da baia.
Em seguida, Dudu fez sua indicação e colocou Walério na Roça. Logo depois, Carol começou a votação “cara a cara”. Com sete votos, Rayane ocupou o segundo banquinho e puxou Kathy da baia. No entanto, com o poder Laranja em mãos, Dudu tirou a dançarina e colocou Toninho na Roça.