Adriane Galisteu faz alerta sobre drogas em A Fazenda 17

Apresentadora interveio em uma discussão entre Duda e Rayane, que falaram sobre uso de drogas em A Fazenda 17

Adriane Galisteu durante formação da oitava Roça

A apresentadora Adriane Galisteu interveio em uma discussão entre Duda e Rayane durante a formação da oitava Roça na noite desta terça-feira (11). No momento, as peoas falavam sobre drogas dentro do reality show.

Tudo começou quando Rayane deu seu voto em Duda. “Não gosto da atitude dela de provocar e depois falar ‘não fiz’. Você também não tá somando com mais nada, a não ser em casal com Mesquitinha”, justificou.

A namorada de Belo também citou a confusão que aconteceu na festa e causou a expulsão de Martina. Em sua defesa, Duda disse que Rayane a acusou de usar droga dentro do programa.

“Na festa, ela me chamou de maconheira e eu nem uso maconha”, relembrou a peoa. “Mas estava com cheiro de maconha. Você, Mesquita, tem receita médica que pode fumar, não é isso?”, reafirmou Ray.

Em seguida, Galisteu cortou o assunto e soltou: “Só lembrando vocês que aqui não entra droga de nenhuma espécie”. Duda agradeceu e, logo em seguida, a apresentadora chamou o intervalo comercial.

O bate-boca entre as peoas aconteceu no início da formação da Roça e logo após Michelle e Shia serem eliminados, de uma única vez, na dinâmica do Super Paiol.

Super Paiol

Shia, Creo, Fabiano e Michelle se enfrentaram no Super Paiol de A Fazenda 17. A dinâmica inédita do reality show gerou a eliminação dupla do casal na noite desta terça-feira (11).

O anúncio da eliminação foi feito por Adriane Galisteu logo no primeiro bloco do programa ao vivo, antes da formação da oitava Roça da edição.

Os dois peões menos votados que saíram no Super Paiol foram Shia e Michelle, com 15,31% e 5,18% dos votos, respectivamente. Creo e Fabiano foram salvos e voltaram para a sede direto para a Baia.

Formação da oitava Roça

A formação da Roça começou com Mesquita definindo o destino dos poderes das Chamas Branca — impedir que um roceiro fosse vetado da Prova do Fazendeiro — e Laranja — o voto do peão vale por quatro. Ele ficou com o poder Branco e entregou o Laranja nas mãos de Duda.

Em seguida, o fazendeiro Wallas indicou Saory. “Me acusou de agressor, disse que eu sou o tipo de homem que bate em mulher, isso a troco de nada. Isso você vai ter que provar mais pra frente. É uma pessoa que ri da forma que eu falo, fala que eu não sei usar o português, já criticou minha altura, minhas pernas”, citou o cantor.

A votação da sede começou logo depois e colocou Matheus no segundo banquinho da Roça. Ele puxou Carol da Baia. Toninho sobrou no Resta Um e ocupou o quarto e último banquinho.

Após a formação, Mesquita, com o poder Branco em mãos, precisou escolher um dos roceiros para não ser vetado da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Saory, que foi sua dupla na Prova de Fogo, e Toninho vetou Matheus.

Sendo assim, nesta quarta-feira (12), Saory, Carol e Toninho disputam o chapéu mais cobiçado do reality. Matheus caiu direto na berlinda e pode ser eliminado na quinta-feira (13).

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Ouvindo...