Vidente que previu acidente de Rick, dupla de Renner, faz novo relato: 'Vou me sentir culpada'
Chaline Grazik, que se identifica como “vidente das estrelas”, fez um novo desabafo nas redes sociais e afirmou que fará uma nova previsão sobre o desaparecimento do helicóptero do cantor

Um vídeo da sensitiva Chaline Grazik, que circula nas redes sociais como uma suposta previsão de uma ocorrência envolvendo a dupla sertaneja Rick & Renner, voltou a repercutir após o desaparecimento do helicóptero em que o cantor Rick estava, em Santa Catarina. A declaração teria sido feita em março de 2025, quando Chaline afirmou ter sentido um “mau pressentimento” em relação aos artistas.
“Uma das duplas que eu até entrei em contato e que eu peço ainda que tome cuidado é a dupla Rick & Renner. Ontem, na minha visão, eu tive uma sensação muito ruim e entrei em contato pedindo para que eles se cuidassem. Eles se interessaram para ouvir mais, então eu peço que essas pessoas tenham bastante cuidado”, relatou a sensitiva na ocasião.
Após o vídeo ganhar força nas redes sociais, Chaline passou a compartilhar as publicações em seu perfil no Instagram. Em uma sequência de stories, ela escreveu frases como “Vamos orar” e “Deus sempre avisa”.
A sensitiva também divulgou seu trabalho e aproveitou a repercussão para informar sobre sua agenda de consultas. Além disso, anunciou uma live no Instagram para esta terça-feira (22), por volta das 13h, para falar sobre o caso. “Bom dia. Pessoal, hoje farei live para falarmos de toda essa situação”, comunicou.

Novo desabafo
Na manhã desta terça-feira (22), Chaline voltou às redes sociais e afirmou que passou a noite sem dormir, preocupada com o desaparecimento do helicóptero e orando por Rick.
“Bom dia, gente. Eu estou muito mal. Quem me conhece sabe que eu sou fã. [...] Mas não tive coragem de jogar as cartas ainda. Eu tenho sentido algumas coisas, mas acho que pode estar misturado com emoções”, relatou.
“Estou com uma agonia estranha. Não dormi. Eu tô ruim, sério. Acho que se acontecer alguma coisa eu vou me sentir muito culpada, sabe?”, continuou.
“Não é fácil ser médium e sentir as coisas. E as pessoas ainda duvidarem da gente. Mas enfim, eu vou ver o que as cartas dizem”, afirmou, emocionada.
Helicóptero segue desaparecido
O helicóptero que transportava Rick, o empresário Bruno Avelar e outros ocupantes desapareceu na segunda-feira (21), em Santa Catarina. A aeronave havia decolado de Porto Belo, no Litoral Norte do estado, com destino a São Joaquim, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes concentraram as buscas em dois pontos, localizados a cerca de 30 quilômetros de distância um do outro, durante a madrugada desta terça-feira (22).
O primeiro ponto corresponde ao local da última comunicação da aeronave, mas nenhum vestígio do helicóptero foi encontrado. O segundo foi definido a partir do último sinal de celular de um dos ocupantes. Até o momento, a aeronave não foi localizada. As buscas continuam nesta terça-feira (22).
Equipe mobilizada
A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), confirmou que acompanha a ocorrência. Segundo a corporação, a prioridade é localizar a aeronave e os ocupantes no menor tempo possível.
Cerca de 20 bombeiros militares participaram da operação, com apoio de viaturas com tração 4x4 para acessar áreas de difícil deslocamento.
A Polícia Militar de Santa Catarina também informou que os trabalhos foram realizados por terra devido às condições meteorológicas, em conjunto com as demais forças de resgate e segurança.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

















