Ouvindo...

Fãs e famosos reagem à primeira gravidez de Rafa Kalimann e Nattan: ‘Vou ser tia’

Rafa e Nattan assumiram o namoro em dezembro do ano passado

Rafa e Nattan assumiram o namoro em dezembro do ano passado

Rafa Kalimann e Nattan comunicaram na noite desta desta terça-feira (3) que estão à espera do primeiro filho. Assim que a novidade foi contada, por meio de um vídeo emocionante, celebridades e famosos reagiram à gravidez.

A gravidez surge seis meses após a oficialização do relacionamento. No vídeo do anúncio, o casal aparece lendo cartas românticas que prepararam um para o outro. “Tem mais um coraçãozinho batendo aqui”, escreveram na legenda.

Nos comentários, fãs, famosos e amigos próximos parabenizaram o casal. “Awwwwww seus lindosssss! Que Deus abençoe muitoooooo”, comentou o sertanejo Mariano. “Que notícia maravilhosa!! Parabéns papai, parabéns mamãe. Deus abençoe vocês!”, escreveu o apresentador Thiago Oliveira.

“VOU SER TIAAAAAAAAAAAAA”, comemorou Ceci Ribeiro. “QUE ALEGRIA!!!!!! Que benção”, escreveu Lucas Rangel, que também será pai do primeiro filho com o marido Lucas Bley.

  • Veja o vídeo completo aqui!

A atriz, de 32 anos, e o cantor, de 26, assumiram o namoro em dezembro do ano passado, mas os rumores de que eles estavam se relacionando começaram alguns meses antes.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.