Ouvindo...

O último desejo do ator Devim Harjes, de ‘Demolidor’ e ‘Manifest’, que morreu aos 41 anos

Devim Harjes estava com câncer, mas morreu de outra doença, segundo imprensa norte-americana

Devim Harjes morreu aos 41 anos na última terça-feira (27)

O ator Devim Harjes morreu na última semana aos 41 anos. Ele tinha sido diagnosticado com câncer em fevereiro, mas a causa da morte seria outra. A informação é da revista The Hollywood Reporter.

Devim estava no hospital Mount Sinai West, em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA). Em obituário divulgado em seu site, o ator revelou seu último desejo. Ele pediu que, ao invés de flores, pessoas fizessem doações ao fundo aberto por ele. O objetivo é ajudar crianças que desejam estudar artes cênicas.

Ele ficou conhecido, principalmente, por atuar nas séries “Gotham” e “Demolidor”. Porém, já atuou em outros sucessos, como “FBI”, “Blue Bloods” e “Orange Is the New Black”.

Leia também

Seu papel mais recente foi na terceira temporada de “Manifest”, da NBC, onde ele interpretou Pete Baylor e apareceu em nove episódios.

Devim Harjes como Pete Baylor em “Manifest”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.