O BBB 25 terminou no dia 22 de abril de 2025 com a cearense Renata Saldanha como campeã. Um mês após a grande final, a vida da bailarina mudou bastante.
“O que mais mudou na minha vida foi a popularidade. A visibilidade que o programa trouxe para mim dentro da minha cidade, no Brasil, para as minhas redes sociais e o quanto isso me abriu portas”, avalia Renata, em entrevista ao Gshow.
Sobre essa popularidade, ao iniciar o programa, em janeiro,
A trajetória da bailarina nas redes tem sido marcada por um crescimento constante: no dia do anúncio como participante, ela somava 20,6 mil seguidores. Já na estreia do programa, o número havia saltado para 46,1 mil.
Renata também assinou com a ViU, área responsável pelos projetos comerciais em redes sociais e marketing de influência da Globo. Essa é uma prática comum da emissora com os ganhadores dos realities.
A bailarina vem também realizando ações com marcas, as conhecidas publis, incluindo para Electrolux e Pantene. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou vários momentos em programas da Globo, como suas participações no Domingão do Huck e no Encontro.
“Estou ajudando minha mãe em muitas coisas. Ela atualmente está morando comigo, porque a gente está ainda na busca para ela ter um lugar legal, um porto seguro em Fortaleza”, compartilhou Renata.
Vivendo um bom momento profissional, ela tem planos de colaborar com a Edisca, projeto social de dança, em Fortaleza, no qual passou 21 anos, e tem intenção de se tornar apresentadora.
Sobre sua vida pessoal, a