Ouvindo...

Wanessa desabafa sobre relação com ex-marido Marcus Buaiz, atual de Isis Valverde

Filha de Zezé Di Camargo viveu 17 anos com o empresário e tem dois filhos com ele

Wanessa foi casada por 17 anos com Buaiz

A cantora Wanessa desabafou sobre sua relação com Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos e tem dois filhos. Atualmente, o empresário vive com a atriz Isis Valverde.

Em entrevista ao R7, da Record, a filha de Zezé Di Camargo não poupou elogios ao ex-marido e a Isis. “Desejo demais a felicidade do Marcus. A Isis é uma pessoa muito querida, que meus filhos amam, isso é o mais importante para mim”, iniciou.

“E estou muito feliz por ele, pelo casamento dele. Hoje a gente tem uma relação muito respeitosa e carinhosa pelo que temos juntos, que são nossos filhos”, continuou.

Wanessa e Buaiz são pais de João Francisco, de 10 anos, e José Marcus, de 13. Os dois se separaram em 2022 e, pouco tempo depois, a artista engatou o namoro com Dado Dolabella, que também já chegou ao fim.

“Construímos essa educação juntos, estamos juntos porque os meninos precisam e isso não tem preço. É o que eu falo para os meus filhos: não somos um casal, mas somos uma família, porque estamos aqui em prol de vocês. E isso faz a diferença para meus filhos e tenho certeza disso”, encerrou Wanessa.

Casamento Marcus e Isis

Isis e Marcus ficaram noivos em dezembro de 2023 e se casaram em uma cerimônia intimista, reservada aos amigos e familiares, no dia 24 de dezembro do ano passado, na véspera de natal.

Em janeiro, eles curtiram a lua de mel em Fernando de Noronha. Já no início deste mês, o casal realizou uma celebração religiosa e, atualmente, estão isolados em uma casa de campo para curtir os dias após o matrimônio.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.